Diário da Região

01/07/2003 - 18h02min

Libertadores da América

Elano sente lesão, chora e está fora da final

Libertadores da América

Arquivo O meio-campista Elano (à esq.) não irá enfrentar o Boca Juniors no Morumbi
O meio-campista Elano (à esq.) não irá enfrentar o Boca Juniors no Morumbi
O meio-campista Elano está fora da final da Copa Libertadores entre Santos e Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 21h40, no Morumbi. O jogador, que havia sido liberado pelo médico Carlos Braga, voltou a sentir a lesão no joelho após alguns chutes no treino da tarde desta terça-feira e saiu chorando, já sabendo que está fora da partida. O fato foi confirmado pelo técnico Emerson Leão logo depois. Assim, Fabiano deve seguir na equipe, como aconteceu no primeiro duelo, em Buenos Aires, vencido pelos argentinos por 2 a 0. Welington também tem chance. Se Fabiano for improvisado, Nenê poderá aparecer no meio-campo deixando o time com características mais ofensivas. Braga dizia, momentos antes de começar o treino, que Elano não corria riscos, pois estava 100% recuperado da lesão. "Ele não corre risco de agravar contusão. Neste joelho não há mais nada.?

Já o atacante Ricardo Oliveira ainda sente o ligamento do joelho, mas, segundo o médico, estará melhor do que em La Bombonera. ?Ele ainda tem um certo receio de alguns movimentos. A lesão dos dois é parecida, mas o caso de Oliveira é mais grave. Mas ele disputou rachão e isso tira o receio de jogar. Estará melhor do que esteve em La Bombonera.? Para ser campeão, o Peixe precisa vencer por três gols de diferença. Se for por dois, a decisão será nos pênaltis.

Medo do jogo aéreo
O técnico Leão não escondeu a preocupação com o jogo aéreo do Boca Juniors no último treino antes da final. No primeiro duelo, em Buenos Aires, um dos gols dos argentinos saiu pelo alto. Durante o trabalho, o treinador santista dividiu a equipe em duas e colocou a defesa para cortar cruzamentos dos dois lados, enquanto meio-campistas e atacantes treinaram chutes a gol do outro lado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso