X
X

Diário da Região

09/09/2016 - 00h00min

EM CRISE

Edmílson deve assumir cargo de cartola no SP

EM CRISE

O ex-jogador Edmílson é o mais cotado para assumir o departamento de futebol do São Paulo após a demissão de Gustavo de Oliveira. Ainda não houve um convite oficial, mas a diretoria considera que o pentacampeão mundial não tem rejeição entre os conselheiros e apresenta um bom perfil - ele é embaixador das escolinhas do Barcelona no Brasil e já auxiliou na gestão de carreira de jogadores.

Edmílson é, na verdade, o plano B. O preferido era Marco Aurélio Cunha, coordenador de futebol feminino da CBF e ex-superintendente do clube. Ele afirmou que ainda não foi convidado para retornar ao clube. “Estou absolutamente feliz na CBF. Estamos organizando a participação da Seleção Brasileira em dois Mundiais (sub-17 e sub-20). A decisão não é só minha. Teria de partir da presidência da CBF, mas não gostaria de sair neste momento”, afirmou Cunha, que foi superintendente de futebol do São Paulo no começo dos anos 2000, período marcado por títulos importantes como a Libertadores, o Mundial de Clubes e três Campeonatos Brasileiros.

Gustavo de Oliveira deixou o cargo de diretor executivo de futebol na quarta-feira, antes da derrota para o Palmeiras. Pesaram em sua saída, decidida em conjunto com a diretoria, falhas de planejamento na montagem do elenco para o segundo semestre. A saída do argentino Calleri, por exemplo, já era prevista, mas o time ficou praticamente sem centroavante até a chegada de Chavez.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso