X
X

Diário da Região

22/03/2016 - 00h00min

FUTEBOL FEMININO

Duelo de campeões no Riopretão

FUTEBOL FEMININO

Mara Sousa Escolhida no draft da CBF, a goleira Luciana reestreia na equipe rio-pretense
Escolhida no draft da CBF, a goleira Luciana reestreia na equipe rio-pretense

O encontro entre o atual campeão brasileiro, o Rio Preto, e o atual campeão da Libertadores, a Ferroviária, marca a abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O duelo será nesta terça-feira, dia 22, às 19 horas, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, com transmissão pelo SporTV e TV Brasil.

“Temos de começar somando esses três pontos. A Ferroviária é um time técnico, põe a bola no chão e toca bastante, mas temos de passar por cima disso”, comentou a goleira Luciana, reforço do Jacaré para esta fase, após draft feito pela CBF com as jogadoras da Seleção Brasileira Permanente. “Fiquei muito feliz pela escolha. Venho somar, ajudar no trabalho do dia a dia para a gente buscar esse bicampeonato para Rio Preto e o tri para mim”, emendou a goleira, que em 2014 ganhou o Brasileirão com a Ferroviária.

O Grupo 5 tem ainda São Francisco, da Bahia, e Foz Cataratas, do Paraná, que jogam nesta quarta-feira, às 15h30, na cidade de São Francisco do Conde. Os jogos do Grupo 6 também serão na quarta-feira, às 17 horas, entre São José e Flamengo-RJ, e Iranduba-AM contra o Corinthians, às 21 horas. O Jacaré volta a campo depois de exatos 35 dias. 

“Esse tempo deu para todos os times apararem as arestas, se reforçarem com as meninas da Seleção e até de fora”, disse a volante Jéssica, prevendo um duelo equilibrado contra o time de Araraquara, que vem engasgado pela eliminação frente ao time rio-pretense na primeira fase do Brasileiro do ano passado. “Já existe uma rivalidade em campeonatos paulista e brasileiro, pois é um time que sempre chega. É uma equipe bem armada taticamente, com disciplina, fica naquele bate-bola e quando a gente vê estão perto do gol”, emendou Jéssica.

Chicão Reguera promove algumas mudanças no time em relação ao que terminou a primeira fase. Além de Luciana, Mariana será novidade na lateral direita, e Daiane na ala esquerda. Siméia volta à zaga após se recuperar de fratura no nariz. Adriana também aparece no ataque. Raíssa, Mônica, Gabi, Elis e Lelê deixam a equipe.

Ficha técnica:

Rio Preto

Luciana; Mariana, Ana Alice, Siméia e Daiane; Jéssica, Suzana e Kamilla; Millene, Ludmila e Adriana. Técnico: Chicão Reguera.

Ferroviária

Aline (Amanda); Daiane, Tuani, Géssica e Camila; Júlia, Nicoly, Patrícia e Rafaela; Tabatha e Sochor. Técnico: Leonardo Mendes.

Árbitro: Marcio Henrique de Gois. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, nesta terça-feira, dia 22, às 19 horas, com transmissão ao vivo da TV Brasil e do canal por assinatura SporTV.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso