X
X

Diário da Região

17/12/2016 - 00h00min

EFICIÊNCIA E ARTE

Duas jogadoras do Rio Preto são premiadas pela CBF

EFICIÊNCIA E ARTE

Sergio Isso Atacante Millene foi a goleadora do campeonato, com dez gols
Atacante Millene foi a goleadora do campeonato, com dez gols

Com duas representantes, o futebol feminino do Rio Preto fez parte da noite de gala que premiou nesta sexta-feira em Manaus os melhores da temporada 2016. A atacante Millene, artilheira do Brasileirão com dez gols, e a volante Jéssica, autora do gol mais bonito do campeonato, receberam as honrarias. O gol de Jéssica foi no primeiro jogo da final, contra o Flamengo, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, na vitória rio-pretense por 1 a 0, no dia 17 de maio.

Elas foram homenageadas e recompensadas com um prêmio individual de R$ 5 mil cada. “Estou muito feliz por receber essa premiação. É importante para a minha família, meu pai e as pessoas que torcem por mim”, disse Millene. “Tive um ano maravilhoso, aliás, dois anos, já fomos campeãs do Brasileiro ano passado”, acrescentou. A atacante também se destacou na campanha do título do Paulistão desta temporada.

A mineira Millene também comemora a primeira convocação para defender a Seleção Brasileira, que está na final do Torneio Internacional, em Manaus. A decisão contra a Itália será realizada neste domingo, às 18h30. “As coisas aconteceram naturalmente. São sonhos concretizados”, emendou Millene, que segue no Jacaré para 2017. A capitã rio-pretense Jéssica enalteceu a condecoração da CBF. “É uma homenagem única, só tenho a agradecer, não só pelo fato, como pelo lado financeiro, uma vez que fim de ano é sempre difícil”, emendou Jéssica.

 

Volante Jéssica - 17122016 Volante Jéssica fez o gol mais bonito, na final contra o Flamengo

Para Jéssica, a escolha de seu gol como o mais belo foi algo inesperado, apesar de reconhecer a plástica do lance, quando encobriu a goleira Luana. “As meninas brincaram que seria eleito o gol mais bonito, mas não sou de criar expectativas. Só de concorrer já estava orgulhosa”, comentou a volante, que recebeu a boa notícia no final de novembro.

Aos 35 anos, Jéssica também desfruta de um momento único. Campeã (2015) e vice (2016) no Brasileiro, campeã paulista (deste ano), vive no final da temporada uma experiência nova. Educadora física e professora de iniciação no futebol feminino, ela foi convidada pelo Rio Preto a ser a preparadora física do time júnior, que jogará a 48ª edição da Copa São Paulo de Juniores (sub-19). Mas isso não significa aposentadoria dos campos.

“Essa aposentadoria vem e vai, eu só não quero arrastar, fazer número. Quero ser competitiva e vencer”, emendou. O Rio Preto foi vice-campeão do Brasileirão deste ano ao perder de 2 a 1 em casa para o Flamengo, que teve homenageados Ricardo Abrantes Junior, como melhor treinador, e Larissa Perreira da Cruz, como atleta destaque.

Veja o gol de Jéssica:

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso