X
X

Diário da Região

10/11/2014 - 16h58min

Ídolo

Despedida de Rogério Ceni será no dia 22 de fevereiro

Ídolo

Sergio Barzaghi/Gazeta Press Capitão do Tricolor quer atingir marca de 590 vitórias
Capitão do Tricolor quer atingir marca de 590 vitórias

Rogério Ceni já tem uma data para o adeus definitivo aos gramados. No dia 22 de fevereiro de 2015, o goleiro entra no Morumbi para se despedir dos torcedores e disputar um jogo contra veteranos do Milan ou do Liverpool.


A diretoria definiu a data recentemente. Agora, trabalha para conseguir trazer ao Brasil jogadores desses clubes que enfrentaram o goleiro no passado. A maior expectativa é com relação ao Liverpool, time contra quem Rogério Ceni teve uma das maiores atuações da carreira - ele foi fundamental para a vitória por 1 a 0 na final do Mundial de 2005, quando levou o São Paulo ao tricampeonato mundial e foi eleito o melhor jogador da partida e da competição.


"Essa foi a data que a diretoria nos passou, já estamos trabalhando com ela e tentando fechar com os jogadores do Liverpool. Já contratamos uma empresa para fazer esse meio de campo. Por enquanto, é isso o que temos, mas já estamos trabalhando para fechar tudo o quanto antes", afirmou o vice-presidente de marketing do clube, Júlio Casares.


O formato da despedida ainda não está definido, mas o mais provável é que Rogério Ceni forme um time com outros ídolos do clube, como Raí, Lugano e Kaká. O São Paulo fará ainda uma série de ações promocionais para divulgar o evento.


A diretoria, desta vez, não acredita que o goleiro volte atrás na aposentadoria, como aconteceu no final da temporada passada. Mesmo aos 41 anos, Rogério Ceni vive grande fase técnica e tem arrancado elogios da torcida, que pede a ele que prorrogue a carreira por pelo menos mais seis meses, para disputar a Libertadores pela última vez.


"Ele não nos falou nada, mas acreditamos que, dessa vez, a decisão esteja tomada, é uma questão muito íntima dele. Mas que ele vive grande momento, isso é inegável", destacou Júlio Casares.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso