Diário da Região

29/01/2011 - 13h55min

São Paulo

Dentinho sente o tornozelo e vira preocupação corintiana

São Paulo

O Corinthians ganhou um susto e um problema na manhã deste sábado. Dentinho sofreu uma pancada no tornozelo direito e teve de deixar antes do final o treino recreativo realizado no CT Joaquim Grava.

O atacante tem até a próxima terça-feira para se recuperar para a partida de volta pela fase preliminar da Copa Libertadores da América, no dia seguinte, contra o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia.

O elenco fazia o tradicional "rachão" das vésperas de jogos quando Dentinho sentiu o tornozelo e ficou por alguns minutos caídos no gramado, com as mãos na cabeça. Sua reação chamou a atenção de quase todo o elenco, que se aproximou para observar o atendimento. O atacante deixou o gramado sem chuteira, mancando e apoiado pelos médicos.

Dentinho, a exemplo de nove dos outros dez titulares, será poupado da partida contra o São Bernardo, neste domingo, no ABC, pelo Campeonato Paulista. Do time que vem jogando, apenas o goleiro Júlio César irá a campo. Leandro Castán, Ralf e Bruno César foram relacionados, mas ficarão no banco de reservas.

O Corinthians viajará para a Colômbia na noite de domingo, após a partida no ABC. Depois do 0 a 0 no jogo de ida, no Pacaembu, o time precisa ao menos empatar com gols na Colômbia para se classificar à fase de grupos da Libertadores.

VISITA ILUSTRE - O treino corintiano deste sábado contou com a presença do ator Fábio Assunção, que também levou o filho para conhecer o CT e os jogadores. Ambos vestiam o uniforme comemorativo do centenário.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso