X

Diário da Região

12/05/2015 - 12h17min

SEGUNDONA

Dengue pode deixar o América sem técnico

SEGUNDONA

Edvaldo Santos Deto Pereira obteve três vitórias, um empate e sofreu quatro derrotas no Rubro
Deto Pereira obteve três vitórias, um empate e sofreu quatro derrotas no Rubro

A dengue pode deixar o América sem o técnico Deto Pereira na quarta divisão do Campeonato Paulista. Diagnosticado com a doença desde a semana passada, Deto Pereira comandou o treino e foi ao jogo de domingo, dia 10, na derrota para o Noroeste. Porém, após um novo exame, Deto Pereira ficou preocupado e se ausentou do treino desta manhã, 12. A ausência do técnico no treino desta manhã, 12, fez surgir boatos que o treinador havia pedido demissão. Deto Pereira e o presidente José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, negaram a saída.

“Estou muito debilitado, plaquetas baixa, a pressão subiu e não estou repousando conforme a orientação médica. Fui ao Teixeirão e passei a programação ao preparador físico, inclusive do treino técnico desta tarde, porque eu não tenho um auxiliar e não posso deixar os jogadores sem treinar. Vou fazer um novo exame nesta quarta-feira e vai depender muito do resultado, porque diante desses últimos acontecimentos, como a morte inesperada do Galinha, estou preocupado com a minha saúde”, justificou Deto Pereira, em alusão à morte do conselheiro Edilson Câmara, o Galinha, que sofreu uma parada cardíaca no gramado do Teixeirão, durante o jogo contra o Noroeste, e morreu ainda no estádio.

Deto Pereira também é hipertenso. “Eu preciso tomar Gatorade para hidratar o corpo. Com o sódio do Gatorade, a minha pressão subiu muito. O que me preocupa mais é que com essa baixa de plaquetas não estou reagindo, e não faço repouso. Quero esperar o exame de amanhã e conversar com o Zé", disse o técnico. "Mas estou trabalhando, conversando com o Márcio Ribeiro (do Água Santa), com o Vilson Tadei que nos indicou um meia, para reforçar o América. Temos um elenco bom, precisamos reforçar logo. Contra o Noroeste, por exemplo, eu não tinha uma opção para o ataque. O Carioca, suspenso, o Piter estava afastado e foi reintegrado essa semana. Sem falar dos jogadores, como o Gabriel, o Alex Sorocaba, o Pilo, que jogaram baleados. O Robinson de fora, com uma lesão no tornozelo."

Leia mais detalhes na edição impressa desta quarta-feira, 13.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso