X

Diário da Região

13/05/2015 - 00h54min

Quarta Divisão

Dengue 'ataca' técnico e atletas do América ficam sem treino

Quarta Divisão

Johnny Torres Jogadores aproveitaram a folga ‘forçada’ para assistir o duelo entre Bayern de Munique e Barcelona
Jogadores aproveitaram a folga ‘forçada’ para assistir o duelo entre Bayern de Munique e Barcelona

O América voltou aos treinos ontem sem o técnico Deto Pereira e o elenco fez apenas um treino físico pela manhã. A três dias do próximo jogo, marcado para sexta-feira, às 20h30, em Osvaldo Cruz, contra o time local, pela quinta rodada da quarta divisão, o clima é de incertezas. A partida seria no domingo, às 10 horas, mas foi antecipada por solicitação do clube mandante.

Debilitado por causa da dengue, Deto Pereira não foi ao gramado para comandar o treino tático de ontem à tarde. O elenco aproveitou a folga forçada e acompanhou o duelo entre Bayern de Munique e Barcelona pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Não há no clube um auxiliar técnico. A comissão técnica conta apenas com Deto Pereira e o preparador físico Júnior. Já o preparador de goleiros Djalma Costa, o Coco, foi demitido na segunda-feira. 

"Ele discutiu com um conselheiro e cometeu mais dois atos de indisciplina", disse o presidente americano José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, sem quere dar mais detalhes. Deto Pereira não sabe se irá a campo hoje. "Vai depender de um novo exame que farei pela manhã. Minhas plaquetas estão baixas, a pressão arterial está subindo e o médico mandou fazer repouso. Preciso tomar cuidado", disse o comandante.
 
Sem o treino, Deto Pereira passou o dia ao telefone na busca por reforços. "O Vilson Tadei veio nos visitar e prometeu trazer um meia. Também liguei para o Márcio Ribeiro (técnico do Água Santa de Diadema), que vai se reunir com o presidente para saber quais jogadores poderão nos emprestar", disse Deto Pereira. 

No fim do dia, Zé Branco e Deto Pereira se reuniram com lateral-esquerdo Cabral, afastado há uma semana, e o técnico convenceu Zé Branco a dar nova chance ao atleta. "O Zé Branco vai reintegrar o Cabral, é o artilheiro do time (com três gols) e com essa chance vai voltar muito consciente em nos ajudar", falou o técnico.

 

 


 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso