- domingo, 11 de março
O Flamengo passará a correr sério risco de rebaixamento se não vencer o Guarani neste sábado, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. E, preocupado com o momento difícil, o atacante Deivid pediu para o elenco do time carioca encarar o confronto com responsabilidade e cautela.
"O jogo de sábado é decisão, gostaríamos de disputar o título, mas essa decisão é diferente. Temos de encarar o jogo com muita responsabilidade e cautela. Depende de nós", assegurou o atacante. "Cada um puxar um pouco da responsabilidade e usar a experiência para sairmos desta situação".
Deivid disse ainda que, na atual situação, não importa em ser decisivo para o Flamengo. "O gol tem que sair e nós temos que vencer. Isso é o que importa. Pensar em fazer uma grande partida e, se puder, fazer gol, mas o importante é que consigamos os três pontos", finalizou.
O Flamengo está na 14.ª colocação do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, apenas três na frente do Guarani, que hoje seria rebaixado para a segunda divisão.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020