X
X

Diário da Região

19/08/2016 - 00h00min

MUDANÇAS

Cuca testa nova formação ofensiva no Palmeiras

MUDANÇAS

O técnico Cuca terá que mexer mais uma vez no ataque do Palmeiras. Desta vez, Erik está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e em seu lugar o treinador testou duas formações nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. No começo do treino, Allione foi escalado entre os titulares, ao lado de Dudu e Róger Guedes no setor ofensivo, em um coletivo sem goleiros. Pouco depois, Rafael Marques entrou no lugar do argentino.

Outra novidade foi a volta de Cleiton Xavier no lugar do volante Thiago Santos, deixando clara a intenção do treinador em armar um esquema mais ofensivo para encarar a Ponte Preta no domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

Essa, inclusive, tem sido uma tática adotada pelo comandante. Quando a partida é fora de casa, Thiago Santos é o titular para reforçar a marcação. Já em confrontos em casa quem costuma aparecer é Cleiton Xavier, dando maior qualidade ao toque de bola e à criação das jogadas. O zagueiro Yerry Mina, que não atua desde 12 de julho, por causa de uma lesão muscular, voltou a treinar.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso