Diário da Região

06/09/2012 - 14h43min

Salvador

Cuca pede apoio da torcida para Atlético-MG reagir

Salvador

Equipe de melhor campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro passa por momento de instabilidade no torneio, com quatro tropeços seguidos. Preocupado com os últimos resultados, o técnico Cuca aposta nos jogos em casa contra Palmeiras, neste domingo, e São Paulo, na próxima quarta-feira, para recuperar o time. Por isso, pediu para que o torcedor lote o Independência nos dois compromissos.

"O nosso torcedor é diferenciado e vai entender que o time precisa muito dele nesses dois jogos que temos em casa, contra Palmeiras e São Paulo. Com o calor da nossa torcida, com a força da Massa, vamos vencer", afirmou o treinador. "Essa é a hora da torcida ajudar o Galo, ela que tanto já fez e tanto nos ajudou", completou Cuca.

No primeiro dia de venda de ingressos para os dois jogos, na quarta-feira, foram comprados quase 18 mil ingressos, sendo 9.833 para o duelo com o Palmeiras e 8.118 para o confronto com o São Paulo.

Nesta quinta, os jogadores que participaram do empate por 1 a 1 com o Bahia fizeram um trabalho regenerativo na piscina do hotel e os demais realizaram uma atividade na Praia de Stella Maris. O grupo retorna para Belo Horizonte ainda esta quinta.

Apesar da sequência negativa, o Atlético-MG ainda lidera o Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. O time, porém, pode ser ultrapassado nesta quinta-feira pelo Fluminense, que tem um ponto a menos e recebe o Santos no Engenhão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso