Diário da Região

10/08/2012 - 07h02min

Belo Horizonte

Cuca celebra liderança e exalta atuação do Atlético-MG

Belo Horizonte

Pierre Duarte Daniela reclama da falta de saneamento básico no Distrito de Talhado
Daniela reclama da falta de saneamento básico no Distrito de Talhado

A vitória em casa sobre o Coritiba, por 1 a 0, nesta quinta-feira, empolgou o técnico Cuca. Além de celebrar a liderança reconquistada pelo Atlético Mineiro, ele enalteceu a atuação da equipe e elogiou a maturidade dos jogadores, que souberam segurar o placar favorável.

"O Atlético fez um grande jogo, pode ter certeza. Se joga mais ou menos, não ganha porque o Coritiba jogou muito bem", afirmou o treinador, satisfeito com o triunfo que deixou o Atlético Mineiro com 35 pontos, um na frente do vice-líder Vasco.

"Conversamos no intervalo e fizemos algumas alterações, mesmo sem trocar jogador. A equipe voltou firme, forte, criou uma chance com o Léo e logo fez o gol", acrescentou Cuca. "Aí, o time foi maduro e soube administrar, sem correr riscos. Foi um jogo muito bem jogado pelo Atlético e retomamos a liderança, que é o mais importante".

A vitória foi ainda mais celebrada porque, na avaliação de Cuca, o Coritiba é um adversário perigoso e poderia complicar o confronto. "Eu tinha muito receio porque você está jogando contra o Coritiba, que está lutando para não entrar na zona do rebaixamento, está em 15º, tem a segunda ou terceira defesa mais vazada. São números e isso é posto pela imprensa e faz o torcedor imaginar que seria um jogo fácil. Eu sabia que seria pedreira", completou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso