X
X

Diário da Região

10/02/2014 - 09h29min

Belo Horizonte

Cruzeiro confirma Borges fora da estreia da Libertadores

Belo Horizonte


Depois de o Cruzeiro vencer o América-MG por 2 a 0, neste domingo, com um time formado por reservas, no Mineirão, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a lista de jogadores convocados para a estreia do time na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Real Garcilaso, em Huancayo, no Peru. E a principal novidade da listagem foi a ausência do atacante Borges, vetado do confronto por causa de uma lesão muscular na coxa direita.

O problema foi diagnosticado há uma semana, depois de o atleta reclamar de dores no empate por 0 a 0 com a Caldense, no último dia 1º, em Poços de Caldas, onde precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo para dar lugar a Marcelo Moreno.

Sem Borges à disposição, Marcelo Oliveira convocou 22 jogadores para a estreia cruzeirense na competição continental, sendo que o time embarcou já na manhã desta segunda-feira rumo ao Peru. A chegada da equipe em Huancayo está prevista para acontecer apenas às 20 horas (de Brasília), após viagem que promete ser desgastante.

Depois da vitória que garantiu o Cruzeiro na liderança isolada do Campeonato Mineiro, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que Borges foi vetado do confronto desta quarta-feira por "precaução" e lamentou o fato de não poder contar com o atacante. Ao mesmo tempo, ele evitou confirmar o substituto para o ataque titular.

"Temos algumas opções, vamos escolher baseado na altitude, na reação física dos atletas até a terça-feira, e um pouco em relação ao adversário", disse o comandante, que relacionou os atacantes Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian para a partida desta quarta.


Confira a lista de jogadores relacionados para a estreia na Libertadores:

Goleiros: Elisson e Fábio.
Laterais-direitos: Ceará e Mayke.
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo.
Lateral-esquerdo: Egídio.
Volantes: Lucas Silva, Rodrigo Souza, Souza e Tinga.
Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart.
Atacantes: Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso