Diário da Região

11/02/2005 - 02h43min

Paulistão

Corinthians vence e Santos empata na Vila

Paulistão

AE Tevez jogou sua primeira partida no Pacaembu e marcou dois gols
Tevez jogou sua primeira partida no Pacaembu e marcou dois gols
O Corinthians venceu ontem à noite o Rio Branco no Pacaembu por 3 a 1, mas perdeu o meia ofensivo Carlos Alberto para o clássico de domingo contra o Santos na Vila Belmiro. Carlos Alberto, que já tinha um cartão amarelo na partida, discutiu com o juiz e recebeu o segundo amarelo, seguido pelo vermelho, aos 8 minutos do segundo tempo. A estréia de Carlitos Tevez no Pacaembu não poderia ser melhor. Ele abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo e encerrou o placar aos 47 do segundo. O outro gol alvinegro foi marcado por Dinelson, aos 24 da etapa final. O gol do Rio Branco aconteceu aos 20 minutos, marcado por Lê.

Ficha técnica:


Corinthians - 3
Fábio Costa; Edson, Marinho, Betão e Fininho (Renato); Wendel, Rosinei (Marcelo Mattos), Dinelson (Elton) e Carlos Alberto; Tevez e Jô. Técnico: Tite.

Rio Branco - 1
Magrão; Maxsandro, Baggio e Marcos Paulo; Carabina (Tiago), Dino (Cristiano), Lê (Sérgio Lobo), Fabiano Gadelha e Jorginho; Felipe e Capitão. Técnico: Luís Carlos Cruz.

>> Gols: Tevez, aos 12 minutos do primeiro tempo; Lê aos 20, Dinelson aos 24 e Tevez aos 47 minutos do segundo tempo. Juiz: Rodrigo Braghetto. Expulsões: Carlos Alberto e Cristiano. Renda: R$ 403.622. Público: 29.515 pagantes. Local: Pacaembu, ontem à noite, em São Paulo.

Santos
Na Vila Belmiro, o Santos perdeu a oportunidade de recuperar a liderança do Paulistão ao empatar sem gols com o Guarani. A equipe de Campinas jogou os 90 minutos na retranca, explorando raros contrataques, enquanto o Santos irritou sua torcida pelo excesso de gols perdidos. O Santos jogou mal, mesmo finalizando 27 vezes, já que quase todas foram sem perigo. E quando assustou, esbarrou num firme e sortudo Jean. O goleiro fez boas defesas e contou com sorte em cabeçada de Luiz Augusto que bateu na trave e em suas pernas. Basílio certamente creditará à arbitragem o fato de o Santos não ter conseguido os três pontos. Ele teve um gol legal anulado, pois não estava impedido. Só que desperdiçou chance rara, cara-a-cara, ao bater para fora.

Ficha técnica:


Santos - 0
Henao; Paulo César, Domingos, Halisson e Léo; Fabinho, Tcheco (Flávio) e Ricardinho (Luiz Augusto); Rossini (Douglas), Basílio e Deivid. Técnico: Osvaldo de Oliveira.

Guarani - 0
Jean; Mariano, Paulo André, Juninho e Gilson; Marcos Paulo, Careca e Serginho; Tucho, Catatau (Marlon) e Evandro Roncatto (Nilson). Técnico: Jair Picerni.

>> Juiz: Paulo José Danelon. Expulsão: Serginho. Renda e público: não divulgados. Local: Vila Belmiro, ontem à noite, em Santos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso