X

Diário da Região

24/07/2014 - 18h11min

São Paulo

Corinthians marca reunião com Alckmin na terça-feira

São Paulo


O Corinthians informou na noite desta quinta-feira que marcou uma reunião com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na próxima terça, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. O motivo do encontro é tentar encontrar uma solução para os problemas de transporte público nos jogos que acontecem às 22 horas no Itaquerão.

Na noite de quarta-feira, a torcida corintiana sofreu para ir embora do Itaquerão, após a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia pela Copa do Brasil. Como as estações do Metrô fecham pouco depois da meia-noite, muitos torcedores tiveram que deixar o estádio antes do final da partida, enquanto outros acabaram perdendo o transporte para casa.

Foi o primeiro jogo do Corinthians no novo estádio que começou às 22 horas, horário tradicional para o futebol brasileiro na quarta-feira. Assim, o presidente do clube, Mário Gobbi, entrou em contato com o governo de São Paulo para discutir esse problema envolvendo o transporte público, seja com o uso do Metrô ou dos trens da CPTM.

Segundo o Corinthians, a reunião de terça-feira contará com a presença de Gobbi e Alckmin, além de Júlio Semeghini, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, e Jurandir Fernandes, secretário dos Transportes Metropolitanos. O próximo jogo do clube às 22 horas no Itaquerão ainda não está marcado, mas pode ser no dia 20 de agosto, diante do Goiás - a CBF não definiu o tabela do Brasileirão após a 14ª rodada.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso