X
X

Diário da Região

07/07/2016 - 23h12min

Reforço

Corinthians apresenta atacante com fama de indisciplinado

Reforço

Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians 7/7/2016 Bruno Paulo, vice-campeão paulista com o Audax, treina há seis semanas no Corinthians, mas só foi apresentado nesta quinta
Bruno Paulo, vice-campeão paulista com o Audax, treina há seis semanas no Corinthians, mas só foi apresentado nesta quinta

O atacante Bruno Paulo foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Corinthians e chegou ao clube prometendo apagar a fama de indisciplinado que o perseguiu no início de carreira. O jogador chegou a ficar desempregado e, ainda garoto, ficou marcado por passagem em vários clubes, sem sucesso. “Eu era muito moleque, comecei a ganhar dinheiro cedo e fiz coisas que não devia. Hoje penso dez vezes antes de fazer as coisas, estou mais maduro e aprendi muita coisa. Quando você é um menino ganhando dinheiro, todo mundo quer ser seu amigo. Quando eu perdi as coisas, percebi que não era assim”, disse o atacante, que ficou seis semanas no Corinthians até ser apresentado, em decorrência da recuperação de uma cirurgia no pé direito.
Bruno Paulo começou no Flamengo e teve passagens por Palmeiras, Vasco, Bahia e Atlético-PR, até se firmar no Audax-SP. Antes, ficou desempregado e contou com a ajuda de um companheiro de Corinthians e Audax, o meia Camacho. “Cresci numa favela em Niterói, não tinha nada e morei na casa do Camacho. Ele e a mãe dele me ajudaram”, disse o atacante.
Com contrato até julho de 2019, Bruno Paulo só quer estrear o quanto antes. “Jogar com a torcida contra dá medo e arrepia. A favor é melhor ainda. No início da semifinal foi difícil, mas aí fizemos o gol e facilitou”, recordou, se referindo a partida pelo Paulista, quando o Audax eliminou o Corinthians. Com 25 pontos, o Timão é vice-líder do Brasileirão. Tem três pontos a menos que o líder Palmeiras. Neste sábado, pela 14ª rodada, enfrenta a Chapecoense, em Chapecó (SC).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso