X
X

Diário da Região

22/03/2016 - 00h00min

REPRESENTANTE

Coreógrafo vai carregar tocha olímpica

REPRESENTANTE

Johnny Torres Paulo Teixeira (de vermelho) no Projeto Aquário, na Vila Toninho, que atende cerca de 400 pessoas; ele se inscreveu e foi selecionado para ser um dos condutores do símbolo olímpico
Paulo Teixeira (de vermelho) no Projeto Aquário, na Vila Toninho, que atende cerca de 400 pessoas; ele se inscreveu e foi selecionado para ser um dos condutores do símbolo olímpico

O coreógrafo Paulo Teixeira, 38 anos, de Rio Preto, recebeu uma mensagem pelo WhatsApp. Nada mais normal atualmente. Mas a mensagem era um vídeo do apresentador Luciano Hulk, com o anúncio de que ele havia sido selecionado em um projeto da Coca Cola, uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro deste ano, para carregar a tocha olímpica em sua passagem pela região.

Teixeira inscreveu-se no programa para divulgar as atividades do Projeto Aquário, desenvolvido na Vila Toninho, em Rio Preto. Ele comanda um grupo voltado a evitar riscos, como tráfico de drogas e violência. Atualmente são cerca de 400 pessoas assistidas pela entidade.

Paulo Teixeira representará Rio Preto na condução da tocha olímpica no dia 19 de julho, em Barretos. De lá, o símbolo dos jogos segue para Bebedouro. Ele ficou surpreso ao receber o vídeo do artista global. “É um marco para Rio Preto. Fiquei muito emocionado e só conseguimos isso graças ao projeto que desenvolvemos e ao apoio de todas as pessoas. Nosso projeto atende pessoas em vulnerabilidade social. Temos 16 tipos de atividades”, disse Teixeira, que nasceu em Santos e mora em Rio Preto há cerca de quatro anos.

Acesa em Olímpia, na Grécia, no dia 21 de abril, a tocha olímpica desembarcará no Brasil no próximo dia 3 de maio, a 100 dias dos Jogos no Rio. Percorrerá as principais capitais e cidades do País. A chama, que representa a paz, a união e a amizade, percorrerá 329 cidades, em 95 dias, segundo anunciou o Comitê Organizador das Olimpíadas. Tudo começará em Brasília, no dia 3 de maio. Passa por Barretos e Bebedouro no dia 19 de julho e encerra seu trajeto no Maracanã, na cerimônia de abertura, no dia 5 de agosto. Serão 20 mil quilômetros por terra e 10 mil milhas aéreas até a abertura dos Jogos. Ao todo, 12 mil pessoas carregarão a tocha.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso