X
X

Diário da Região

08/06/2016 - 00h00min

DIVERGÊNCIA

Contratação de jogador peruano faz dirigente deixar o São Paulo

DIVERGÊNCIA

Érico Leonan/saopaulofc.net Cunha ficou 3 meses no cargo
Cunha ficou 3 meses no cargo

O São Paulo anunciou nesta terça-feira a saída do diretor de futebol do clube, Luiz Antônio Cunha. O cartola chegou ao cargo em março, durante reforma no departamento de futebol comandada pela presidência e respaldado pelo trabalho nas categorias de base. De acordo com o comunicado do São Paulo, a saída dele se deveu a motivos pessoais. O nome do substituto ainda não foi confirmado.

“Tive uma conversa franca com o presidente (Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco), expliquei que meu desligamento se dá por razões particulares, e que optava por sair agora porque assim o São Paulo poderá se preparar com tranquilidade para a reta final da Libertadores”, disse Cunha ao site oficial do clube.

Depois, ele diz ter tomado a decisão por não concordar com a contratação do atacante peruano Christian Cueva. De acordo com o ex-dirigente, o clube deveria ter guardado os R$ 8,6 milhões para investir na contratação de Maicon, zagueiro que pertence ao Porto e tem contrato de empréstimo válido só até 30 de junho. No São Paulo desde março, Cunha afirmou que a negociação foi liderada pelo diretor executivo de futebol, Gustavo Oliveira, sem o seu aval.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso