Diário da Região

23/10/2012 - 22h20min

Basileia

Contra Federer, Bellucci espera 'fazer um bom jogo'

Basileia

Thomaz Vita Neto Diogo Orlando (esq.), do Mirassol, disputa lance com Luan
Diogo Orlando (esq.), do Mirassol, disputa lance com Luan

Após estrear nesta terça-feira com vitória sobre o japonês Go Soeda, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci volta a jogar já nesta quarta pela segunda rodada do Torneio da Basileia, na Suíça. E sabe que precisará ter um dia perfeito para conseguir superar seu adversário, o suíço Roger Federer.

"Mais uma vez vou ter a oportunidade de jogar contra ele. Estou em boa fase, ganhando mais jogos na quadra rápida. Espero fazer um bom jogo e, quem sabe, sair com a vitória", disse Bellucci, que vem embalado pelo vice-campeonato no Torneio de Moscou, no último domingo, na Rússia.

Será o segundo confronto entre os dois tenistas no circuito profissional. Em março deste ano, Bellucci chegou a vencer o primeiro set, mas acabou levando a virada e foi eliminado por Federer nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos - o placar foi 3/6, 6/3 e 6/4.

Antes de encarar o número 1 do mundo, Bellucci precisou passar nesta terça-feira por Soeda. "Não estava sentindo muito bem a bola, pelo pouco tempo que tive para me adaptar. Mas, com vontade, consegui subir o nível e passei a dominar o jogo a partir do segundo set. Venci na raça", comemorou o brasileiro.

Contra Soeda, que ocupa a 56ª posição no ranking, Bellucci precisou de 2 horas e 8 minutos para vencer por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3. Assim, o brasileiro, atualmente o número 34 do mundo, saiu com a vitória em seu primeiro confronto com o rival japonês no circuito profissional.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso