Diário da Região

02/07/2002 - 08h28min

Inesquecível

Confira a intimidade da "família Scolari" na Ásia

Inesquecível

Álbum de Família Ronaldinho beija a taça ao lado de Luiz Alberto Rosan
Ronaldinho beija a taça ao lado de Luiz Alberto Rosan
O fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, 47 anos, de Potirendaba, integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira, mostrou-se um amante por fotografias. Com fotos exclusivas, Rosan registrou todos os momentos que marcaram a final da Copa do Mundo, realizado anteontem, no estádio de Yokohama, no Japão. Não faltaram imagens dos jogadores com o fisioterapeuta antes da partida, a cerimônia de entrega da Taça - ao capitão Cafu - e até da comemoração dos atletas no gramado e nos vestiários. Entre as dezenas de imagens estão a do vestiário, onde o atacante Ronaldinho está com a Taça, do goleiro Marcos agradecendo a conquista do penta de joelhos e a de Rosan com o atacante Luizão. No gramado, o fisioterapeuta não deixou passar em branco o momento em que Cafu levantou a Taça. Todas as imagens foram enviadas por email ontem pela manhã pelo próprio fisioterapeuta à prefeitura de Potirendaba.

A mãe de Rosan, Leonilda Barusi, 66 anos, que reside em Potirendaba, emocionou-se com as fotografias enviadas pelo filho e diz ficou muito orgulhosa pela conquista do penta. "São imagens lindas que revelam o dia-a-dia dele na Seleção", destaca. Na casa de dona Leonilda, vários quadros do filho ao lado de jogadores famosos enfeitam as paredes. Entre elas estão a de Pelé, Falcão e Muller. "Meu filho possui uma caixa com fotos dos jogadores que trabalharam com ele. Todos os retratos estão guardados aqui na minha casa", conta. Segundo ela, a última conversa com Rosan ocorreu anteontem à tarde. "Ele estava muito contente e dizia que estava com muita saudade da família aqui no Brasil", diz a mãe. Dona Leonilda aguarda que o filho visite Potirendaba entre amanhã e quinta-feira. "O Luiz Alberto (Rosan) tem que passar no Santos - clube em que trabalha - primeiro", explica. O prefeito de Potirendaba, José Luiz Franzotti, (PPS) avisa que no dia em que Rosan chegar à cidade será decretado ponto facultativo. "A nossa idéia é homenageá-lo", justifica.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso