- quinta-feira, 08 de fevereiro
O Centro Regional de Eventos, em Rio Preto, será palco hoje, a partir das 18 horas, da 2ª edição do Striker, evento de lutas em pé, confrontando técnicas de caratê, muay thai, kickboxing, boxe chinês, entre outras. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Ao todo serão oito lutas, sendo seis entre profissionais.
O principal combate da noite será na categoria até 71 quilos, entre Márcio Kick, campeão brasileiro de k1 (torneio tradicional de luta em pé), que é de Ibitinga, e o rio-pretense Victor Hugo, campeão paulista de kickboxing.
Outras duas lutas opõem de rio-pretenses. Emerson Carolino, especialista em taekwondo, mede forças com Cristofer Souza, do muay thai, que vem de Uberlândia. Jesner Gustavo, outro do muay thai, faz tira-teima com Emerson Pires, de Catanduva, praticante de kickboxing. Dois especialistas no boxe tailandês também se enfrentam na noite. Felipe Silva, de Jaboticabal, pega o campeão mineiro Gilson Jack, de Frutal.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020