X

Diário da Região

12/07/2015 - 00h00min

Quarta divisão

Com três expulsos, América perde para o Noroeste

Quarta divisão

Malavolta Junior/Jornal da Cidade O atacante Sidney, do América, disputa lance durante o confronto de ontem no estádio Alfredo de Castilho
O atacante Sidney, do América, disputa lance durante o confronto de ontem no estádio Alfredo de Castilho

Com três jogadores expulsos, o América perdeu para o Noroeste por 3 a 1, de virada, na tarde deste sábado, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e continua distante do G-4 do Paulista da quarta divisão. O Rubro, que estava embalado por duas vitórias e um empate, continua na sexta colocação do Grupo 1, com 17 pontos.

Com essa arrancada, o elenco até fez as contas para obter a classificação à segunda fase: conquistar cinco vitórias nos seis jogos restantes. A esperança de buscar pontos em Bauru parecia ir por água abaixo com 27 minutos de jogo. O atacante Naldinho cometeu duas faltas seguidas e recebeu dois cartões amarelos, no mesmo minuto, e deixou o América com um jogador a menos. Por incrível que pareça, o Vermelhinho, mesmo com um a menos, melhorou na partida e agrediu mais o Noroeste.

Numa descida pela direita, o lateral Danilinho cruzou na área e o atacante Gustavo Henrique, do Noroeste, ao tentar cortar o cruzamento acabou marcando gol contra, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o técnico do Noroeste, João Martins, colocou o atacante Walker no lugar de Tiago, em busca de uma reação. O Norusca fez um gol, porém o árbitro anulou por impedimento. A situação do América piorou com a segunda expulsão, dessa vez do volante Caíque. O árbitro alegou ter sido xingado pelo jogador. João Martins aproveitou o bom momento e colocou o atacante Igor no lugar do zagueiro Fabrício.

O Noroeste empatou com Igor em um gol polêmico. Miltinho reclamou ter recebido uma falta na intermediária. Na revolta, o árbitro expulsou o volante Robinson, também do América, por reclamação.

O técnico Deto Pereira invadiu o campo em direção ao árbitro. O preparador físico Cléber Augusto também foi expulso. Com três a menos em campo, o Rubro foi encurralado e sofreu a virada, com gol de Marcelo Santos, aos 26 minutos. E, aos 42, Igor marcou o terceiro gol noroestino.

Na saída do campo, todos os americanos criticaram o árbitro. “Eu e o Caíque estávamos ganhando o meio de campo, e ele expulsou a gente”, disse o volante Robinson. “Esse grupo aqui se esforça, a diretoria se esforça, às vezes alguns jogadores até passam necessidade em casa e, infelizmente, deparamos com essa arbitragem aqui.”

Deto Pereira disse que a diretoria deve enviar as imagens do jogo e fazer uma queixa na Federação Paulista de Futebol. “O Noroeste tem um nome grande e não caberia uma arbitragem vergonhosa dessa”, esbravejou o técnico.

 

FICHA TÉCNICA

Noroeste - 3

Aranha; Alison Pirinha, Luciano, Fabrício (Igor) e Marcelo Santos; Luiz Azevedo (Gustavo), Makelelê, Tiago (Walker) e Giovani; Gustavo Henrique e Higor Silva. Técnico: João Martins.


América - 1

Guilherme; Danilo, Dias, Renan e Henrique; Robinson, Caíque, Miltinho e Geninho; Naldinho e Sidney (Pará). Técnico: Deto Pereira.

Gols: Higor Silva (contra) aos 41 minutos do primeiro tempo. Higor Silva aos 13, Marcelo Santos aos 26 e Igor aos 42 do 2º tempo. Árbitro: uciano Alves de Lima. Expulsões: Naldinho, Caíque e Robinson. Renda: R$ 4.470,00. Público: 447 pagantes. Local: estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, na tarde deste sábado.

Fefecê vence o Bonifácio


Com um a menos desde o primeiro tempo, o Fernandópolis venceu o José Bonifácio por 2 a 0, ontem à noite, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela 13ª rodada da quarta divisão. Henrique Coelho aproveitou rebote na área e abriu o placar, logo aos dois minutos de jogo. O Fefecê criou chances para ampliar, mesmo depois que o meia Guina recebeu cartão vermelho, e chegou ao segundo gol, num chute de fora da área de Diego Choque, aos 46 minutos da etapa final.

Com a vitória, o Fefecê dormiu no G-4. É o quarto colocado do Grupo 1, com 22 pontos, mas o Vocem de Assis, que tem 21, joga hoje contra o Tanabi no estádio Tonicão, às 10 horas, em Assis. O José Bonifácio é o penúltimo com oito. No Grupo 2, o Olímpia precisa vencer o São Carlos para voltar a liderança, às 10 horas, no estádio Tereza Breda. Os dois times estão empatados com 26 pontos. A Inter de Bebedouro, 4º com 23, recebe o Amparo. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso