Diário da Região

23/10/2012 - 20h40min

Caxias do Sul

Com salários atrasados, elenco do Juventude não treina

Caxias do Sul

Edvaldo Santos As indústrias de ventiladores aumentaram a produção de unidades
As indústrias de ventiladores aumentaram a produção de unidades

Com salários atrasados, os jogadores do Juventude, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, fizeram uma paralisação nesta terça-feira. Em protesto contra a situação financeira, os atletas foram até o Estádio Alfredo Jaconi para o treino da tarde, se reuniram no vestiário, e voltaram de lá sem o uniforme de treino, indo todos embora sem passar pelo gramado.

Mais tarde, o superintendente de futebol do Juventude, Alexandre Barroso, negou o que a imprensa local chamou de "greve" e disse que os jogadores vão retomar os trabalhos na quarta-feira. De acordo com ele, os salários serão pagos nos próximos dias, "senão horas".

"Fomos pegos de surpresa. O Juventude tem um histórico de honrar compromissos. Pontualmente vivemos um momento de dificuldades, face às várias conjecturas econômicas. Estamos com dificuldade de arcar com o pagamento de salários dos jogadores. É prerrogativa da direção pagar os salários e eles serão quitados em questão de dias, senão horas", garantiu o dirigente.

O Juventude chegou a jogar 13 temporadas seguidas na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, sendo rebaixado em 2007. Depois de duas quedas consecutivas, em 2009 e 2010, a equipe agora joga a quarta divisão - Série D. Neste ano, o time de Caxias do Sul foi eliminado nas oitavas de final, pelo Cianorte.

Atualmente a preocupação do Juventude é com Copa Federação Gaúcha. A equipe vem de uma vitória sobre o Novo Hamburgo, que a classificou para as quartas de final.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso