X
X

Diário da Região

02/10/2015 - 00h00min

Tênis

Com rio-pretense, Brasil bate a Espanha na Davis Júnior

Tênis

Guilherme Baffi/Arquivo Guilherme Coco, do Monte Líbano, avançou à semi em Londrina
Guilherme Coco, do Monte Líbano, avançou à semi em Londrina

A Seleção Brasileira Júnior (16 anos), que conta com o rio-pretense Gabriel Bugiga, do Monte Líbano, venceu a Espanha por dois jogos a um, nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Davis da categoria, em Madrid. Foi a primeira vitória brasileira. Bugiga, porém, acabou derrotado pelo espanhol Andres Canovas por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Gabriel Decamps ganhou de Nikolas Vivar por 6/2 e 6/4. Nas duplas, Decamps e Enzo Kohn sacramentaram a vitória brasileira ao vencerem Alejandro Fukina e Andres Canovas, com parciais de 7/6, 4/6 e 6/2.

 

Gabriel Bugiga - 02102015 Gabriel Bugiga, do Monte Líbano, está com a Seleção em Madrid

Nesta sexta-feira, o Brasil joga em busca do 9º lugar, e enfrenta a Colômbia. Em Londrina, no Circuito Mundial de Tênis Juvenil, torneio promovido pela Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat), alguns rio-pretenses começaram a despontar. Na categoria 18 anos, Guilherme Coco, também do Monte Líbano, garantiu vaga na semifinal ao eliminar o colombiano Paolo Herrera por 6/2 e 4/1, com desistência do adversário. Agora, encara o argentino Franco Vittar.

Na categoria 16 anos, Mateus Alves, do Harmonia/Smel, venceu Vinicius Lourenço por 6/0 e 6/1 e busca uma vaga na final contra Pedro Batistella. Na categoria 14 anos, Giovana Gonzaga, do Harmonia, ganhou de Nathália Mossambini por 4/6, 6/0 e 6/0 e enfrenta Giovana Louzada nas quartas de final. Débora Janjulio perdeu por 6/4 e 6/0 para Luana Wild e Larissa Ferreira caiu diante de Lorena Medeiros, por 6/0 e 6/1.

No Torneio de Shenzhen, na China, o destaque ficou por conta do brasileiro André Sá na chave de duplas. Ele e o australiano Chris Guccione ganharam de Sergy Betov e Mikhail Elgin por 6/3 e 6/2. Agora, duelam contra os favoritos Dominic Inglot, da Grã-Bretanha, e Robert Lindstedt, da Suécia, por uma vaga na decisão.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso