X
X

Diário da Região

28/02/2015 - 15h10min

Rio

Com gols de zagueiros, Vasco vence Bangu e dorme na liderança do Carioca

Rio


Com gols de zagueiros, o Vasco venceu o Bangu por 2 a 0 neste sábado, no estádio de São Januário, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Carioca, com 17 pontos. O time vascaíno segue invicto na competição, ao lado de Flamengo, Botafogo e Volta Redonda, que jogam no domingo e podem alcançar a ponta. Autores dos gols, Rodrigo e Luan fazem parte da melhor defesa do campeonato, com apenas dois gols sofridos.

Antes do início da partida, Falcão, um dos principais nomes do futsal brasileiro, foi apresentado à torcida como reforço do time de futebol de sete vascaíno. O jogador foi ovacionado pelos torcedores que encheram o estádio.

Os donos da casa começaram a partida impondo pressão. O atacante Gilberto, aos 5 minutos, quase abriu o placar ao receber uma bola livre na área, mas desperdiçou batendo para fora. Passado o ímpeto inicial, o Vasco recuou e tomou pressão do Bangu que, no entanto, não criou grandes chances de gol.

Diante da inoperância do ataque, coube ao zagueiro Rodrigo fazer o primeiro gol vascaíno. Em cobrança de escanteio, o jogador se antecipou à defesa rival e cabeceou para marcar. Motivado pelo gol o time cruzmaltino assumiu o controle do jogo nos minutos finais da primeira etapa.

Após o intervalo, a partida tomou um ritmo mais lento. Os times eram pouco ofensivos e cometiam muitas faltas. Em desvantagem no placar, o Bangu tentou tomar as iniciativas de ataque e acabou se expondo. Aos 23, o Vasco marcou mais uma vez com um zagueiro. Foi a vez de Luan cabecear para o gol após receber um cruzamento na área.

No fim do jogo, o Bangu ainda perdeu Guilherme, expulso, e a sua condição piorou. O time se fechou na defesa e tentou evitar sofrer mais gols.

FICHA TÉCNICA:

VASCO 2 x 0 BANGU

VASCO - Martín Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Christiano; Serginho, Julio dos Santos, Bernardo (Lucas) e Marcinho (Jhon Cley); Rafael Silva (Yago) e Gilberto. Técnico: Doriva.

BANGU - Márcio; Iago, Rafael Sales, Luiz Felipe e Guilherme; Ives (Marcos Vinícius), Magno, Raphael Augusto e Almir; Matheus Pimenta (Victor) e Bruno Luiz (Igor Alves). Técnico: Mário Marques.

GOLS - Rodrigo, aos 27 minutos do primeiro tempo. Luan, aos 23 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Julio dos Santos, Marcinho Rodrigo e Gilberto (Vasco); Iago Soares, Raphael Augusto, Rafael Sales (Bangu).

CARTÃO VERMELHO - Guilherme (Bangu)

ÁRBITRO - João Batista de Arruda (RJ).

RENDA - R$ 260.815,00.

PÚBLICO - 12.160 pagantes (13.603 no total).

LOCAL - Estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso