X
X

Diário da Região

25/01/2017 - 00h00min

REFORÇO

Colombiano Vladimir Hernández exalta técnica dos santistas

REFORÇO

Ivan Storti/ Santos FC Primeiro jogador a ser contratado, Hernández só foi apresentado ontem pelo Santos
Primeiro jogador a ser contratado, Hernández só foi apresentado ontem pelo Santos

Primeiro jogador a ser contratado para 2017, mas último reforço apresentado pelo Santos, o meia-atacante Vladimir Hernández declarou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, que ficou surpreso com a habilidade exibida pelos seus companheiros nos treinos e demonstrou uma preocupação para o início da sua passagem pelo clube: compreender o idioma português. “A parte fácil é o futebol, os jogadores tem muita técnica. É impressionante a técnica que exibem nos treinos, até os goleiros são técnicos. O difícil é falar português. É um pouco complicado. Aos poucos vou entendendo”, afirmou.

O colombiano de 27 anos estava no Junior Barranquila e assinou contrato por quatro temporadas. O jogador, que vai vestir a camisa de número 16, destacou a sua experiência na Libertadores como um trunfo para ajudar o seu novo clube. “Todos querem jogar e ganhar Libertadores. Eu tive a oportunidade de jogar três e não são fáceis. Libertadores é muito difícil, com o Junior (Barranquilla) eu joguei e foi complicado. Mas ganhei experiência e espero que no Santos eu tenha oportunidade de ganhar esse título que todos almejam”, declarou.

Vladimir Hernández também exibiu euforia ao comentar a sua primeira experiência internacional. A terça-feira foi corrida para ele. Após a apresentação, o jogador viajou ao Rio, para participar do treino da seleção colombiana, que vai encarar o Brasil no Engenhão, nesta quarta, em amistoso com a renda revertida para as famílias das vítimas da tragédia aérea da Chapecoense.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso