X
X

Diário da Região

18/05/2016 - 00h00min

EVITANDO ASSÉDIO

COB compra ingressos para família de atletas

EVITANDO ASSÉDIO

Preocupado com o assédio de amigos e familiares de atletas durante os Jogos do Rio-2016, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) encontrou uma maneira de reduzir a preocupação dos competidores do País durante a Olímpiada. Além de criar uma área de convivência fora da Vila Olímpica, o COB resolveu comprar um par de ingressos para cada um dos atletas brasileiros que competirá. Haverá ainda orientações a respeito do uso de redes sociais durante os Jogos, mas sem nenhum tipo de veto.

A compra dos ingressos foi medida adotada em Londres-2012, mas, como a Olimpíada será em casa, a preocupação do COB com o foco na disputa aumentou. “Esse é um dos assuntos principais. A gente já fez uma ação antecipada: nós compramos dois ingressos por atleta para todas as sessões que ele for participar - menos natação, que só pode ser um”, disse Marcus Vinícius Freire, diretor executivo de Esportes do COB. Basquete, natação e atletismo, três dos esportes mais badalados dos Jogos, terão novo lote de ingressos liberado na quinta-feira.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso