Diário da Região

13/11/2003 - 11h41min

Disputa

Clubes fazem leilão por rio-pretense

Disputa

Sérgio Menezes Adão foi um dos principais jogadores do Rio Preto na Copa Estado
Adão foi um dos principais jogadores do Rio Preto na Copa Estado
Rio Preto, Mirassol, Olímpia e União São João de Araras estão na luta para contar com o atacante Adão, um dos destaques do Rio Preto na Copa Estado. A informação é do procurador do atleta, Carlos Roberto de Carvalho, proprietário da CR Promoções de Mirassol. Adão, por sua vez, diz haver interesse também do Nacional de São Paulo e do Flamengo, do Rio de Janeiro. A diretoria do Mirassol anunciou a contratação do jogador e informou que ele já estava treinando desde segunda-feira, quando o clube mirassolense iniciou a preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3 em 2004. Ontem, porém, enquanto dirigentes do Mirassol confirmavam a presença do atacante no treinamento vespertino, Adão estava no Riopretão para conversar com os dirigentes do clube. ?Ainda não defini meu futuro. Espero me decidir até sexta-feira.

Preciso conversar com dirigentes dos clubes interessados, mas ainda não tenho nada resolvido?, diz o atacante, que tem contrato com o clube rio-pretense até 31 de dezembro. A notícia de que Adão já estaria integrado ao elenco do Mirassol irritou Vergílio Dalla Pria Netto, presidente do Rio Preto. ?O Adão tem um compromisso verbal com o clube e inclusive já manifestou o interesse em continuar.? Vilson Tadei, técnico do clube rio-pretense, também desconhecia a suposta ida de Adão para o time da cidade vizinha. ?O jogador já havia dito que queria ficar e ele faz parte dos meus planos para o campeonato do ano que vem.?

Adão confirmou a versão dos rio-pretenses e, de quebra, negou ter aparecido em algum treino do Mirassol, até mesmo para manter a forma física. ?Os dirigentes até me chamaram para treinar na segunda-feira, mas não apareci. Eu tenho de resolver minha vida antes de qualquer coisa?, diz. Outro jogador que atuou pelo Rio Preto na Copa Estado e hoje está no Mirassol é o meia João Paulo. O vínculo federativo do atleta pertence ao clube mirassolense e depois de passar um período emprestado ao Rio Preto voltou ao time de origem.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso