Diário da Região

26/11/2009 - 16h22min

Brasileirão

Cleiton Xavier recusa rótulo de salvador do Palmeiras

Brasileirão

O provável retorno de Cleiton Xavier contra o Atlético Mineiro, domingo, empolgou o elenco do Palmeiras, que aguarda a volta do bom futebol com a presença do meia. O jogador, no entanto, negou nesta quinta-feira que seja o salvador da pátria. Ele prometeu cumprir bem seu papel, mas disse que a responsabilidade precisa ser dividida entre os jogadores.


"Não vou fugir do meu papel de fazer a diferença dentro de campo, mas não me vejo como o salvador da pátria. A responsabilidade é a mesma entre todos do elenco. Se cada atleta fizer sua parte e um pouco mais, tenho certeza que conseguiremos as coisas mais fáceis", afirmou o meia.


Apesar do momento difícil no Campeonato Brasileiro - o Palmeiras está em quarto, a três pontos do líder São Paulo -, Cleiton Xavier ainda acredita no título. "Já ficou provado no futebol que tudo pode acontecer. Mas não acho que devemos entrar em campo pensando nos outros. É fazer a nossa parte e depois a gente analisa o que vai precisar", avaliou.


O meia também comentou sobre sua recuperação e disse estar confiante para domingo. "É claro que ainda não estou 100%, pois preciso readquirir ritmo de jogo. Mas isso só vou conseguir atuando. Estou me sentindo bem e fazendo todos os movimentos sem dores. Acredito ter boas chances de jogar, mas como temos alguns dias até a partida, prefiro esperar", explicou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso