Diário da Região

08/10/2012 - 14h36min

Wroclaw

CBF veta Alex Sandro e confirma corte de Daniel Alves

Wroclaw

A CBF confirmou nesta segunda-feira o corte de Daniel Alves, machucado no clássico entre Barcelona e Real Madrid, e anunciou o veto de Alex Sandro, também por lesão. O técnico Mano Menezes não chamará outros laterais para os amistosos com Iraque, nesta quinta, e Japão, no dia 16.

De acordo com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, os dois jogadores sofreram contusão muscular na coxa esquerda. Daniel Alves se machucou no primeiro tempo do clássico espanhol e não pôde ajudar o time do Barcelona no empate de 2 a 2 com o Real Madrid, no domingo.

Depois da partida, o técnico Tito Vilanova havia revelado que a lesão do brasileiro "não é muito grave", mas ressaltou que ele não tem condições de defender a seleção nesta semana. Daniel Alves iria se apresentar nesta segunda à seleção brasileira em Wroclaw, na Polônia. A cidade servirá como concentração da delegação do Brasil para os amistosos.

Alex Sandro, por sua vez, se lesionou durante partida do Porto contra o Sporting, no fim de semana. Ele passou a sentir dores somente nos minutos finais do jogo e ainda não tem previsão de retorno.

Os dois cortes acabaram antecipando a escalação de Mano Menezes para as duas laterais da seleção. Únicos representantes da posição no elenco, Adriano e Marcelo deverão ocupar os lados direito e esquerdo, respectivamente, nas partidas contra Iraque e Japão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso