X
X

Diário da Região

18/10/2014 - 05h37min

Copa Paulista

CAV faz jogo decisivo contra a Ferroviária

Copa Paulista

Pierre Duarte CAV, do técnico Marcelo Dias, pega Ferroviária por vaga nas quartas de final
CAV, do técnico Marcelo Dias, pega Ferroviária por vaga nas quartas de final

O Votuporanguense faz um jogo decisivo pela classificação às quartas de final da Copa Paulista hoje, às 18h30, contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela última rodada da segunda fase. O Alvinegro garantirá a vaga com uma vitória simples para não depender do confronto entre Independente e Sorocaba, que jogam no mesmo horário, em Limeira. Se o CAV perder ou empatar ficará na dependência do outro duelo pelo Grupo 7.


O técnico Marcelo Dias não poderá contar, mais uma vez, com o atacante Romarinho, que cumpre suspensão de três jogos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O centroavante Adilson Bahia, expulso contra o Independente também ficará de fora. Em compensação, o atacante Anderson Cavalo, que cumpriu automática, estará de volta.


Racismo


A diretoria do Votuporanguense promete não deixar passar em branco os insultos raciais que teriam partido do zagueiro Índio, do Independente de Limeira, contra o meio-campista Victor Palito, do time de Votuporanga, durante a partida entre as duas equipes, realizada quarta-feira passada, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista.


Palito teria sido xingado de "macaco" por Índio. Na segunda-feira, o presidente Marcelo Stringari irá na Federação Paulista de Futebol para denunciar o caso. O objetivo é fazer a denúncia ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para julgar o caso de racismo. Se isso ocorrer, o julgamento acontecerá no dia 27. O CAV será julgado no mesmo dia pela confusão entre jogadores e as comissões técnicas de Votuporanguense e Independente após a partida de quarta-feira passada.


Ficha técnica:


Ferroviária


Alexandre Cajuru; David, Patrick, Rafael e Vandinho; Renan, Adriano Paulista, Fábio Souza (Flávio) e Kaio (Jean); Tiago Marques e Willian (Tiago Cardim). Técnico: Milton Mendes.


Votuporanguense


Cairo; Douglas, Caio César, Paulo Henrique e Canhoto; Jordã, Paulinho, Aílton e Victor Palito; Anderson Cavalo e Léo. Técnico: Marcelo Dias.


Árbitro: André Luis Riquena Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, hoje, às 18h30.





>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso