X
X

Diário da Região

23/12/2015 - 00h00min

Votuporanguense

CAV contrata atacante e duela com o Nacional

Votuporanguense

Rubens Cardia/Arquivo Reinaldo Alagoano, que jogou no Mirassol, disputou a Série D pelo Central-PE
Reinaldo Alagoano, que jogou no Mirassol, disputou a Série D pelo Central-PE

Ainda sem contar com todos os reforços contratados para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, o Votuporanguense enfrenta o Nacional, de São Paulo, nesta quarta-feira, dia 23, às 10 horas, em Mirassol, na última atividade do ano da equipe alvinegra. Depois do teste desta manhã, os jogadores da Pantera ganharão folga e retornarão aos treinamentos apenas no dia 2 de janeiro. 

Na ocasião, o atual elenco ganhará a companhia do atacante Reinaldo Alagoano, de 29 anos, que disputou o Brasileiro da Série D pelo Central de Caruaru-PE. O Nacional faz sua pré-temporada no CT Bolão, em Mirassol. “Este nosso primeiro teste será importante para nos mostrar o que temos em mãos e a possibilidade de fazermos os ajustes necessários, uma vez que ainda poderemos trazer mais três ou quatro reforços”, comentou o técnico Marcelo Dias.

Reinaldo Alagoano, que começou a carreira no Corinthians de Alagoas, foi vinculado ao Cruzeiro e saiu por empréstimo para Bahia, Huesca da Espanha, Vengalta Sendai do Japão, Mirassol - no Paulistão de 2011, Boa Varginha, ASA-AL e Nacional-MG, e depois ainda rodou por CRB-AL, Santa Rita-AL e CSA-AL. Ele chegará para o lugar de Nino Guerreiro, que não ficou em Votuporanga. Outros dois jogadores chegaram ao CAV após conquistarem a Copa Paulista pelo Linense. O zagueiro Marcelo Bispo e o atacante Rafael Chorão. 

O técnico do Votuporanguense ainda espera fazer mais três testes antes de iniciar a Série A-2 no domingo, dia 31 de janeiro, contra o Marília, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Além de inaugurar o estádio contra a Ponte Preta, no dia 23, o treinador pretende realizar mais dois testes antes, nos dias 13 e 17 de janeiro. “Contra o Nacional será um teste bom. O time deles não parou depois da Copa Paulista e manteve a base”, emendou Dias. Quem comanda a equipe da Capital é o técnico Carlinhos, que neste ano subiu o Olímpia da Segundona (quarta divisão) para Série A-3.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso