Diário da Região

17/01/2010 - 02h44min

Em Marília

Catanduvense marca no final e se reabilita no A-2

Em Marília

Thomaz Vita Neto Goleiro Luciano ajudou a equipe da região a garantir 1ª vitória
Goleiro Luciano ajudou a equipe da região a garantir 1ª vitória

O Grêmio Catanduvense bateu o Marília por 1 a 0, ontem à noite, no estádio Bento de Abreu, em Marília, e conseguiu se reabilitar no Campeonato Paulista A-2. Na estreia o time do técnico Cândido Farias havia perdido em casa do União São João por 2 a 1. Agora, o Bruxo vai mais tranquilo para o duelo com o Sorocaba, fora de casa, na quarta-feira, às 20 horas. O Marília perdeu a segunda seguida e no meio de semana recebe o Osvaldo Cruz.


Em uma partida onde predominou a forte marcação, sobrou para o time da casa. Logo aos 10 minutos o meia Altair, do Marília, levou a pior em uma disputa de bola pelo alto com Tiago Gasparetto e teve de ser substituído, dando lugar a Rick. Altair sofreu um trauma no ombro e foi encaminhado a um hospital e assim o jogo foi paralisado aos 14 minutos até a volta da ambulância ao estádio Bento de Abreu, sete minutos mais tarde.O Marília chegou com perigo num chute do atacante Catatau, defendido sem problemas pelo goleiro Luciano.


Na volta do intervalo o Marília pressionou, teve várias chances em escanteios, mandou bola na trave, mas não soube aproveitar. O Bruxo apostava na velocidade de Reginaldo, que entrou na etapa final no lugar do meia Nenê. Mas, aos 22 minutos, a vida do Catanduvense se complicou com a expulsão do zagueiro Tiago Gasparetto, que fez falta na intermediária e levou o segundo cartão amarelo. No entanto, aos 36 minutos, após cobrança de escanteio a bola sobrou para o lateral Júnior Barbosa que soltou uma bomba, cruzada no canto direito de Fernando, fazendo o gol da vitória do Bruxo.


Ficha técnica:


Marília - 0Fernando; Bruno Marques, Zeilton, Robson e Xavier (Caio); Fabiano Silva, Joellan (Thiago Santos), Eurico e Altair (Rick); Catatau e Leandro Love. Técnico: Leandro Campos.


Catanduvense - 1Luciano; Dedimar, Tiago Gasparetto e Nino; Júnior Barbosa, Diego Perini, Jeferson, Nenê (Reginaldo) e Biro; Samuel (Ricardo Oliveira) e Lila (Bira). Técnico: Cândido Farias.


Gol: Júnior Barbosa aos 36 minutos do 2º tempo. Árbitro: Robinson José Andréa de Góes. Expulsão: Tiago Gasparetto. Renda e público: Não divulgados.Local: estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, ontem à noite.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso