X
X

Diário da Região

03/04/2015 - 18h09min

VÔLEI

Carol Gattaz tenta pôr o Minas na final da Superliga

VÔLEI

Orlando Bento/Divulgação Carol Gattaz vive boa fase no Minas. Crédito: Orlando Bento.
Carol Gattaz vive boa fase no Minas. Crédito: Orlando Bento.

Com a rio-pretense Carol Gattaz em boa fase, o Minas/Camponesa começa a sua batalha por uma vaga na decisão do título da Superliga, diante do Rio de Janeiro/Rexona/Ades, do técnico Bernardinho. O primeiro duelo da semifinal será neste sábado, 4, às 21h30, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo do canal de SporTV.

Por terminar a fase de grupo na liderança, com apenas uma derrota em 24 jogos, o Rio de Janeiro fará o segundo jogo em casa, na próxima quinta-feira, dia 9, às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Se houver empate, será necessário o terceiro jogo, novamente no Rio, programado para o dia 17, às 22 horas.

Já o Minas terminou a primeira fase na quinta colocação, com 16 vitórias e 8 derrotas. “O Rio é o favorito, o time a ser batido nessa Superliga. Só perderam uma partida, estão acostumados com decisões e confiantes. Precisamos ser quase perfeitas para irmos à final”, disse a rio-pretense.

O Minas teve um começo ruim na Superliga, até mesmo Carol Gattaz não vislumbrava sua equipe entre as quatro semifinalistas. Porém, a equipe embalou no returno e, nas quartas de final, eliminou o favorito Praia Clube. “Como o time foi montado pouco antes da Superliga, a Jaqueline, por exemplo, chegou depois de três rodadas, não sabíamos se o entrosamento viria”, disse Carol Gattaz. “O entrosamento veio a partir do returno, o time embalou, ganhamos de todos os grandes, perdemos só para o Rio por 3 a 2, em um jogo disputadíssimo.”

O desempenho nessa reta final deixou as jogadoras do Minas confiantes, principalmente Carol Gattaz que, aos 33 anos e em sua 15ª Superliga, tem sido destaque ao lado de Jaqueline. “Me sinto realizada, orgulhosa, porque no Minas fui muito bem recebida. Estou conseguindo jogar o meu melhor na parte física e técnica”, disse a rio-pretense.

Na outra semifinal, o Sesi São Paulo, segundo melhor na fase de classificação, receberá o Molico/Nestlé/São Paulo, terceiro, às 11h30 deste sábado, 4, também com transmissão ao vivo da SporTV, também para o primeiro duelo da série.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso