Diário da Região

05/07/2016 - 00h00min

TÊNIS

Carlos Severino avança à 2ª rodada da Copa Internacional

TÊNIS

Thiago Alves/Clube Monte Líbano Carlos Eduardo Severino ganhou do rio-pretense Breno Simonato
Carlos Eduardo Severino ganhou do rio-pretense Breno Simonato

Principal favorito ao título, o carioca Carlos Eduardo Severino, de 25 anos, não teve dificuldades para estrear com vitória na Copa Internacional de Tênis, torneio da série future disputado nas quadras de saibro do Monte Líbano, e que distribui R$ 32 mil em prêmios. Atual campeão, Severino aplicou duplo 6/0 no rio-pretense Breno Simonato Pereira, de 17 anos, em 52 minutos de jogo. Pereira veio do quali.

Campeão em 2015, Nicolas Santos, de Adamantina, passou por Igor Marcondes, 19, de Caraguatatuba, por 7/5 e 6/4, em jogo mais complicado, com 2h18m de duração. O carioca Wilson Leite levou a melhor sobre o paulistano Eduardo Russi, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.

No outro duelo, Alex Blumenger, 24, de São José dos Campos, que havia perdido o primeiro set por 6/2, desistiu no segundo enquanto perdia por 3 a 0. E o argentino Jorge Manuel Matute derrotou Fernando Yamacita por 6/7 (3), 6/4 e 6/4.

Na chave de duplas, os rio-pretenses Guilherme Coco e Vinicius Ono tiveram poder de reação e eliminaram os favoritos Fernando Romboli e Eduardo Russi, dupla cabeça de chave número 1, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/5 e 10/8.

Outra dupla rio-pretense, Simonato e Mateus Alves passaram pelos argentinos Fermin Martinez e Alejo Vilaro, por 3/6, 7/6(4) e 11/9. Classificados às quartas de final, Coco e Ono vão enfrentar Filipe Brandão e Oscar Gutierrez, que passaram por Gabriel Hidalgo, da Argentina, e Gerardo Irarrazabal, do Chile, por 7/5 e 6/2. Simonato e Alves jogarão contra Tiago Lopes e Carlos Severino, que bateram Igor Marcondes e Rafael Matos por 6/3, 3/6 e 10/8.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso