Diário da Região

04/07/2013 - 18h53min

Rio

Carlos Alberto é absolvido e pode atuar pelo Vasco

Rio


O meia Carlos Alberto foi mais uma vez absolvido da acusação de doping, desta vez pelo Pleno, a última instância do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ). O jogador tinha sido absolvido em 22 de maio na primeira instância, mas a procuradoria entrou com recurso. Nesta quinta-feira, o processo foi impugnado e Carlos Alberto, absolvido.

Antes que começasse o julgamento pela acusação de doping, a advogada do meia, Luciana Lopes, destacou uma liminar para a impugnação do processo, que foi aceita pela maioria dos auditores. Por seis votos a três, os auditores consideraram os laudos dos exames do jogador imprestáveis e, com isso, o atleta segue absolvido da acusação de doping.

Também nesta quinta, o diretor de futebol do Vasco, Ricardo Gomes, afirmou que deve se reunir com Juninho Pernambucano na semana que vem. O jogador rescindiu na quarta o contrato com o New York Red Bull e pode voltar ao clube carioca.

"Na segunda ou na terça vamos nos encontrar. Vou conversar com ele e, dependendo do que acontecer, vou falar com o Paulo (Autuori). Precisamos saber se ele está realmente interessado em continuar a jogar. Se sim, vamos tentar chegar a um acordo", disse.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso