Diário da Região

08/02/2013 - 04h10min

Paulistão

Capitão desfalca o Mirassol contra o Oeste

Paulistão

Pierre Duarte Autor do primeiro gol em Bragança, Camilo sentiu cãibras ao final da partida
Autor do primeiro gol em Bragança, Camilo sentiu cãibras ao final da partida

O Mirassol respira mais aliviado depois da primeira vitória no Paulistão, que o tirou da zona de rebaixamento e o deixou na 15ª posição, com quatro pontos. Mas, sabe que terá problemas para o duelo de amanhã, contra o Oeste, às 19h30, no estádio dos Amaros, em Itápolis. O volante e capitão Alex Silva recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Bragantino e cumprirá suspensão.


“Como opções temos o Rodrigo Possebon e o Augusto, que apesar de zagueiro jogou nessa função de marcação no meio-campo na fase de preparação”, disse o técnico Ivan Baitello. “Vamos armar o time em função do Oeste, que também perdeu duas peças”, acrescentou. A equipe de Itápolis, lanterna com dois pontos, não terá os meio-campistas Peterson e Wanderson, expulsos no empate sem gols contra o Paulista, em Jundiaí.


A delegação do Leão da Araraquarense chegou de Bragança Paulista às 5 horas da manhã de ontem e, cinco horas mais tarde, já tinha atleta trabalhando. “Senti cãibras no final do jogo, o campo estava muito pesado, então, estou fazendo tratamento intensivo”, disse o meia Camilo, autor do primeiro gol mirassolense. “A vitória tira um peso das costas e dá confiança para buscar novas vitórias”, emendou.


O atacante Marcel comemora o fato de ter feito o gol da vitória, na base da vontade, já que errou a bola no chute, mas mesmo assim conseguiu empurrá-la para as redes. “Foi um lance muito rápido. O zagueiro (Robertinho) também vinha para cortar, mas centroavante tem de fazer o gol de qualquer jeito”, disse o artilheiro do time com dois gols.


Apesar de o zagueiro Kadu ter comemorado o gol de empate do Bragantino, na verdade quem desviou a bola para o gol foi o zagueiro mirassolense Walter. Na súmula, o árbitro Thiago Duarte Peixoto assinalou gol contra de Walter.


Ontem, o clube comunicou também a rescisão de contrato com o meia Danilo Gomes, que não vinha sendo utilizado por Baitello e pediu para sair. Nesta semana, o atacante Borebi também rescindiu com o Mirassol e foi para o Monte Azul, disputar a Série A-2 do Paulista.



Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso