X
X

Diário da Região

17/12/2016 - 00h00min

COPA SÃO PAULO

Campeão olímpico motiva molecada

COPA SÃO PAULO

Divulgação Luan (no círculo) foi ao CT Bolão para motivar o time do técnico Tarcísio
Luan (no círculo) foi ao CT Bolão para motivar o time do técnico Tarcísio

Na reta final de preparação para a 48ª Copa São Paulo de Juniores (sub-19), todo incentivo é bem-vindo. Imagina então receber a visita inusitada de um campeão olímpico. Pois foi o que ocorreu no Rio Preto, quando o atacante rio-pretense Luan apareceu de surpresa no Centro de Treinamento Bolão, em Mirassol, para um bate-papo e para fazer fotos com os meninos do Jacaré. “Todos devem se dedicar. Já disputei uma Copa São Paulo e estive nessa situação. Se eu tive uma chance e agora jogo no Grêmio, todos que estão aqui também podem ter”, disse Luan, campeão da Copa do Brasil com o clube gaúcho e cotado para o futebol europeu.

Luan já esteve na base do Rio Preto mas não foi aproveitado. Depois caminhou por Tanabi e América, onde foi destaque da Copa São Paulo de 2013, fazendo seis gols, passou rapidamente pelo Catanduvense e encaminhado posteriormente à base do Grêmio. “Muitos dos meninos ali vão ter a primeira experiência em um campeonato oficial, e a Copinha é muito visada, o mundo todo acompanha”, disse o goleiro Allan Ferreira. “Assim como o Luan passou para nós, é uma competição curta, mas que pode mudar a vida de muitos e ele é um exemplo disso”, acrescentou.

Sem a presença de imprensa, apenas da assessoria do clube, Luan posou para fotos com todos. O pedido da visita foi feita pelo técnico Tarcisio Cardoso. “É uma forma de ele dar uma motivação aos meninos”, disse o treinador. “Ter um exemplo ali cara a cara nos dando palavras de apoio e nos provando que é possível, que basta trabalharmos forte e termos fé, passa uma segurança e uma força”, emendou o goleiro, que vai para sua terceira Copinha - disputou 2014 e 2015 pelo América.

O Jacaré fará um jogo treino com o profissional do clube, neste sábado, às 9h30, no CT Bolão. A equipe está no Grupo 3 da Copa São Paulo e estreia dia 3 de janeiro, no Riopretão, às 19 horas, contra o Sergipe. A chave ainda tem Botafogo-RJ e Alecrim-RN. Outro jogo treino será entre Novorizontino e Mirassol, neste sábado, às 10 horas, em Novo Horizonte.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso