X
X

Diário da Região

11/09/2016 - 00h00min

COPA PAULISTA

Bruxo derrota o Votuporanguense

COPA PAULISTA

Jociano Garofoio/A Cidade Vitória neste sábado em Catanduva sobre o Votuporanguense mantém Bruxo na luta por uma vaga na segunda fase da Copa Paulista
Vitória neste sábado em Catanduva sobre o Votuporanguense mantém Bruxo na luta por uma vaga na segunda fase da Copa Paulista

O Grêmio Catanduvense derrotou o Votuporanguense por 2 a 1, jogando no estádio Silvio Salles, em Catanduva, e segue vivo na briga por uma vaga na segunda fase da Copa Paulista. O time de Sérgio Caetano chegou aos nove pontos, ocupando a quinta colocação. O time de Votuporanga, com 15, segue na vice-liderança. Agora, o Bruxo chega na rodada final, no próximo domingo, 18, com a missão de vencer o Mirassol, fora de casa, por dois gols de diferença para não depender de outros resultados. A vaga ainda poderá vir se o Olímpia não vencer seus jogos contra Penapolense, neste domingo, 11, e Votuporanguense, na rodada final.

O jogo

O Bruxo começou pressionando o time de Votuporanga e o goleiro Paulo Roberto teve de mostrar trabalho logo aos 8 minutos em chute de Renan. Aliás, o técnico Ito Roque, além do goleiro, mudou também uma peça no ataque, dando espaço ao garoto Juninho, promovido da equipe júnior. A resposta do CAV também foi em chutes de Kleber, que explodiu na defesa, e de Xaves, no rebote, que o goleiro Daniel pegou com firmeza.

O duelo seguiu aberto e com chances para os dois lados, mas foi em uma bola parada que saiu o primeiro gol da partida, e dos donos da casa. Em escanteio cobrado na área, o goleiro Paulo Roberto saiu mal, não alcançou a bola e o zagueiro Danilo apareceu para desviar para o fundo das redes, 1 a 0. Isso nos acréscimos do primeiro tempo. O começo da segunda etapa foi de cautela. O CAV tentou em chute de Luciano Mandi de fora da área, mas errou o alvo. O Bruxo também levava perigo nas suas investidas. Ito Roque resolveu mudar por atacado. Colocou Faíska e Tales em campo, nos lugares de Juninho e Luciano Mandi. 

E bastou 30 segundos em campo para a estrela de Tales brilhar. Da intermediária, soltou uma bomba de perna esquerda, a bola quicou na frente de Daniel, que não conseguiu fazer a defesa, 1 a 1. Aos 25 minutos, porém, no lateral arremessado dentro da área, Leandro Love desviou de cabeça, o goleiro Paulo Roberto fez a defesa parcial, mas no bate e rebate Fabinho empurrou para as redes, 2 a 1. O Votuporanguense buscou o empate até o final, mas sem sucesso. O lateral Nequinha ainda forçou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para domingo, mas entra zerado na segunda fase.

Catanduvense 2 X 1 Votuporanguense

Ficha técnica:

Catanduvense

Daniel; Alex Silva, Luciano, Danilo e Marcelo Vilella; Tabarana, Léo Ribeiro (Tales), Théo Santos e Fabinho; Renan e Leandro Love. Técnico: Sérgio Caetano.

Votuporanguense

Paulo Roberto; Nequinha, Marcelo Godri, Marcão e Cleidson; Xaves, Kleber, Luciano Mandi (Faíska) e Paulo Josué; Kennedy e Juninho (Tales). Técnico: Ito Roque.

Gols: Danilo aos 47 minutos do 1º tempo; Tales aos 19 e Fabinho aos 25 minutos do 2º tempo. Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos. Renda e público: não divulgados. Local: estádio Silvio Salles, em Catanduva, na tarde deste sábado, dia 10.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso