Diário da Região

03/07/2011 - 18h20min

La Plata

Brasileiros preveem mais espaços contra o Paraguai

La Plata

Na véspera do jogo contra a Venezuela, a expectativa por uma goleada da seleção brasileira se dava pela fragilidade do adversário. A vitória não veio e frustrou a estreia na Copa América. Já para o jogo contra o Paraguai, no sábado que vem, a perspectiva é de aproveitar a qualidade do rival para vencer.

Assim como já havia dito Mano Menezes, os jogadores brasileiros esperam um adversário que, com mais qualidade técnica, deve sair mais para a partida e dar espaços para o Brasil jogar.

"O Paraguai tem mais qualidade e para a gente lá na frente melhora. Eles vão para o jogo também e sobra mais espaço para a gente", comentou o atacante Fred. A opinião é compartilhada por Robinho: "O jogo contra o Paraguai teoricamente é mais difícil, mas a gente espera ganhar e ganhar bem."

A postura paraguaia deve ser oposta à adotada pela Venezuela neste domingo. "A gente sabia que ia encontrar um pouco de dificuldade. Eles sempre tentam explorar os contra-ataques e foi isso que tentaram hoje (domingo), observou o goleiro Julio Cesar.

Já o lateral Daniel Alves prevê um caminho difícil para o Brasil em busca do tricampeonato da Copa América. "Tem que estar preparado para todas as dificuldades. Vai ser difícil atingir o objetivo e o objetivo sempre foi se classificar na melhor posição do grupo. Ainda vamos encontrar muitas dificuldades ao longo da competição."

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso