X

Diário da Região

01/06/2015 - 08h20min

BOM COMEÇO

Brasil derrota a Nigéria na estreia no Mundial Sub-20

BOM COMEÇO

A Seleção Brasileira Sub-20 estreou com vitória no Mundial. Com um esquema bastante ofensivo, o Brasil sofreu na defesa, mas foi eficiente no ataque e passou pela Nigéria por 4 a 2, na noite de domingo (no horário de Brasília), no estádio Taranaki, em New Plymouth, na Nova Zelândia, pela primeira rodada do Grupo E.

Os gols da equipe dirigido pela técnico Rogério Micale foram anotados por Judivan, duas vezes, Gabriel Jesus e Boschilla. Pelo lado da Nigéria, Isaac e Yahaya marcaram. O Brasil começou o jogo em um ritmo forte, abrindo o placar logo aos 4 minutos. Judivan encontrou João Pedro entrando na área em velocidade. O lateral-direito cruzou para Gabriel Jesus, que ajeitou e chutou sem muita força, mas o suficiente para vencer o goleiro.

A Nigéria não se intimidou e virou o placar. Seis minutos depois do gol brasileiro, Yahaya lançou Isaac de letra. O atacante passou pelo goleiro Jean e empatou. Aos 28, Yahaya fez fila na defesa brasileira e, da entrada da área, colocou no ângulo. A resposta da seleção foi quase que imediata. E novamente com participação de Gabriel Jesus. O palmeirense recebeu bola de um arremesso lateral na área e tocou de calcanhar para Judivan, que chutou forte de pé esquerdo.

Na volta do intervalo, o Brasil retornou com Boschilia no lugar de Andreas Pereira. E foi o são-paulino que colocou novamente os brasileiros em vantagem. Aos 15 minutos, o meia arriscou chute de fora da área. A bola ainda bateu no pé da trave antes de entrar. A seleção brasileira se acalmou em campo e chegou ao quarto gol. Aos 36 minutos, Boschilia fez jogada individual pelo lado esquerdo e chutou cruzado. O goleiro falhou feio e Judivan marcou o quarto gol do Brasil, sendo o segundo do jogador do Cruzeiro. 

Também pela primeira rodada do Grupo E, a Hungria goleou a Coreia do Norte por 5 a 1, com três gols marcados por Mervó, resultado que deixa a equipe na liderança da chave, pois possui saldo de gols superior ao Brasil. Brasileiros e húngaros vão duelar nesta quinta-feira, às 4 horas. Já pelo Grupo E, em Christchurch, a Alemanha massacrou Fiji por 8 a 1, com três gols de Mukhtar e dois de Stark. No outro jogo da chave, com dois gols de Rochez, Honduras bateu o Usbequistão por 4 a 3.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso