X
X

Diário da Região

04/02/2015 - 21h52min

Rio

Botafogo deixa a vitória escapar nos acréscimos e empata com o Volta Redonda

Rio


Com um gol sofrido nos acréscimos, o Botafogo deixou escapar uma vitória encaminhada e ficou no empate por 2 a 2 com o Volta Redonda, nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Embora tenha dominado boa parte do jogo, a equipe alvinegra falhou nas finalizações e perdeu a oportunidade de emplacar a segunda vitória na competição.

Desde os primeiros instantes, o Botafogo demonstrou que a sua proposta de jogo seria pressionar o adversário, no seu campo de ataque. Aos três minutos, Carleto cruzou na área para Rodrigo Pimpão abrir o placar. Foi o primeiro gol do atacante na equipe carioca.

Após um erro na saída de jogo da defesa botafoguense, o Volta Redonda recuperou a bola com Niltinho, que cruzou para Henrique empatar. Depois dos gols, o ritmo da partida diminui. O time alvinegro seguiu com maior presença no ataque, até criou boas oportunidades em jogadas pelas pontas, mas faltava qualidade nas finalizações.

Assim como na etapa inicial, o Botafogo voltou do intervalo pressionando e virou a partida, novamente aos 3 minutos, com Diego Jardel. Desta vez, o time de René Simões seguiu sufocando os donos da casa, que não conseguiam responder da mesma forma que no primeiro tempo, e se perderam na marcação.

Diego Jardel e William Arão poderiam ter matado o jogo, mas desperdiçaram chances claras de gol. Aos 47 minutos, Fernandes teve um gol anulado precipitadamente pelo auxiliar de arbitragem, que marcou impedimento quando o jogador estava em posição legal. Imediatamente o Volta Redonda respondeu com Magnum, que completou um escanteio e empatou, encerrando o placar.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA 2 x 2 BOTAFOGO

VOLTA REDONDA - Douglas; Henrique, Renie, Luan e Bruno Barra; Pedro Rosa, Hugo (Tutinha), Diego Paulista (Magnum) e Tiago Amaral (Alan Carius); Higor Leite e Niltinho. Técnico: Marcelo Cabo.

BOTAFOGO - Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel (Sassá) e Gegê (Fernandes); Rodrigo Pimpão (Tomás) e Bill. Técnico: René Simões.

GOLS - Rodrigo Pimpão, aos 2, e Henrique, aos 7 minutos do primeiro tempo; Diego Jardel, aos 3, e Magnum, aos 47 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Diego Paulista (Volta Redonda); Renan Fonseca, Tomas, Sassá e Marcelo MAttos (Botafogo).

ÁRBITRO - Rodrigo Nunes de Sá.

RENDA - R$ 38.175,00.

PÚBLICO - 1.659 pagantes (2.336 no total).

LOCAL - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso