X
X

Diário da Região

06/09/2015 - 00h00min

Copa Band Kids

Bola na Rede e Ponte Preta de Ibitinga se classificam para as quartas

Copa Band Kids

Liga Riopretense de Futsal/Divulgação Ponte Preta de Ibitinga foi a melhor da Chave D em Catanduva
Ponte Preta de Ibitinga foi a melhor da Chave D em Catanduva

Bola na Rede e Ponte Preta de Ibitinga foram os classificados das duas chaves de Catanduva para as quartas de final da Copa Band Kids de Futsal. O evento, que tem apoio do Diário da Região, vai reunir 480 crianças de 8 a 10 anos, de 32 equipes, com jogos em quatro cidades da região – Rio Preto, Catanduva, Araçatuba e Jales.

Os jogos foram disputados este sábado no ginásio Anuar Pachá. As quartas de final ocorrem no dia 26 de setembro. A final será no dia 10 de outubro, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. Pela Chave C, o Bola na Rede venceu os três jogos: bateu o WT Esportes por 19 a 1, Pindorama por 7 a 6 e Ilha Solteira por 10 a 3. Pindorama ficou na segunda posição, ganhando do WT Esportes por 4 a 3 e empatando com Ilha Solteira por 6 a 6.

 

Garotos do Bola na Rede Garotos do Bola na Rede garantiram a vaga na Chave C

Ilha Solteira venceu o WT Esportes por 7 a 5. Na Chave D, a Ponte Preta venceu os dois primeiros duelos - 6 a 4 contra o Real Sales de Birigui e 6 a 2 no Bola na Rede Azul - e empatou o terceiro, 6 a 6 com o Mundo da Bola, que ficou na segunda posição, vencendo o Bola na Rede Azul por 4 a 0 e empatando com o Real Sales por 3 a 3.

Em cada município, foram formados dois grupos de quatro equipes. Os times de cada grupo fazem jogos entre si, num só dia, classificando os dois melhores para as quartas de final. As partidas têm duração de 15 minutos, divididos em três tempos. Cada time tem 15 jogadores e é obrigado a escalar todos eles - cinco em cada tempo -, para que todas as crianças joguem.

A terceira etapa do torneio será em Araçatuba, no próximo final de semana, com os duelos do Grupo E, composto por Aliança, Antares, Cadajô e Frandibo, e Chave F, que tem as equipes da Egab, Faeuma, LC e Solares. Em seguida, o evento parte para cidade de Jales, onde Griffe Teen A, Projeto Pontal B, Griffe Teen C e Apafuj B compõe a Chave G, enquanto Apafuj A, Projeto Pontal A, Apafuj C e Griffe Teen B o Grupo H.

 

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso