Diário da Região

26/11/2009 - 17h17min

Polêmica

Belluzzo diz que divulgação de vídeo foi intolerável

Polêmica

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, se mostrou revoltado nesta quinta-feira com a divulgação na internet de um vídeo onde aparece gritando, no palco da escola de samba Mancha Alviverde em 17 de outubro, "Vamos matar os ?bambis?, eles já morreram hoje. Palestra, Palestra, Palestra!". Para Belluzzo, tornar o vídeo público foi um ato intolerável.


"Acho que esse episódio da Mancha Alviverde foi intolerável. Estava lá num evento privado, com minha família, me divertindo. Alguém filmar isso com um celular e jogar na internet é uma coisa absurda", afirmou Belluzzo ao Sportv. "Se eu estivesse dando uma entrevista e afirmasse vamos matar os bambis, seria um absurdo. Mas não foi isso que aconteceu".


A maior reclamação do presidente do Palmeiras ocorreu por ter sua vida privada invadida. "É uma violação, divulgaram algo feito em minha intimidade. Há uma separação entre vida pública e privada, você não pode invadir a vida das pessoas assim, a troco de nada", opinou.


Reconhecido pela sólida carreira econômica, Belluzzo negou que tenha mudado de comportamento ao assumir a presidência do Palmeiras. "Meu comportamento não mudou, sempre fui assim com futebol. Sou comedido na minha vida cotidiana, heterodoxo na economia, mas um pouco ortodoxo no futebol. Sou como um torcedor comum. Reclamo, protesto, faço como qualquer um. Um indivíduo concreto, não abstrato. Se eu fosse um cidadão romano, estaria na luta de gladiadores".


Assista vídeo polêmico postado no Youtube


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso