Diário da Região

19/05/2011 - 13h50min

Bruxelas

Belga abandona e Wozniacki avança à semi em Bruxelas

Bruxelas

A dinamarquesa Caroline Wozniacki teve pouco trabalho para alcançar a semifinal do Torneio de Bruxelas nesta quinta-feira. A número 1 do mundo só precisou ficar 18 minutos em quadra até o abandono da local Yanina Wickmayer.

Wozniacki vencia o primeiro set por 2 a 0, quando a tenista belga pediu atendimento médico em quadra. Com dores nas costas, ela não conseguiu prosseguir no jogo, para decepção das arquibancadas. "Vê-la sentindo tanta dor é triste, principalmente diante desta torcida incrível", lamentou a dinamarquesa.

Na semifinal, a líder do ranking terá pela frente a italiana Francesca Schiavone, número cinco do mundo, que eliminou nesta quinta a japonesa Ayumi Morita por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

A outra semifinal terá a russa Vera Zvonareva, terceira do ranking, e a chinesa Shuai Peng. Nesta quinta, Zvonareva cedeu apenas um game para a romena Alexandra Dulgheru na fácil vitória por 6/0 e 6/1. Peng, por sua vez, derrotou a sueca Sofia Arvidsson por 6/2 e 6/4.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso