Diário da Região

17/07/2011 - 10h10min

Santa Fé

Batista nega 'fracasso' da Argentina e rejeita demissão

Santa Fé

Ciente da pressão que sofrerá após a eliminação precoce de Argentina na Copa América, o técnico Sergio Batista rejeitou deixar o cargo e negou que sua seleção tenha "fracassado" na competição disputada em casa. Os argentinos foram derrotados pelo Uruguai nos pênaltis, nas quartas de final, na noite de sábado.

"Eu não estou pensando nisso [demissão]. Nunca passou pela minha cabeça. Tenho que seguir o meu trabalho, que começou há cinco, seis meses. Vou continuar com os meus planos. O foco é a Copa do Mundo [de 2014, no Brasil]", declarou o treinador, ao ser questionado sobre o seu futuro.

Batista admitiu a decepção com a queda nas quartas de final, mas elogiou a atuação dos seus jogadores. "Não posso estar feliz. Ninguém gosta de ser eliminado. Mas estou satisfeito com meus jogadores", declarou.

O treinador atribuiu a eliminação à queda de rendimento de Messi e do resto do time no segundo tempo e à eliminação de Mascherano nos minutos finais da partida. "Messi teve 30 minutos excepcionais no primeiro tempo. Mas, no segundo, toda a equipe perdeu a intensidade e ainda tivemos o azar de perder Mascherano", analisou.

Apesar da eliminação diante da sua torcida, ainda nas quartas de final, Batista negou que a Argentina tenha "fracassado". "Não foi um fracasso porque fizemos tudo que podíamos para vencer, e não conseguimos. Fracasso é uma palavra forte. Trabalhamos para vencer, mas não foi possível", afirmou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso