X
X

Diário da Região

30/04/2016 - 00h00min

Cuidado com o visitante

Batatais, adversário do Mirassol, perdeu só 4 dos 11 jogos

Cuidado com o visitante

Johnny Torres Leandro Amaro deve entrar na zaga do Leão no lugar de Ferreira
Leandro Amaro deve entrar na zaga do Leão no lugar de Ferreira

O Mirassol está atento ao desempenho do Batatais, seu adversário na semifinal do Paulista da Série A-2, principalmente fora de casa. Dos 11 confrontos longe do seu estádio, o oponente do Leão, neste domingo, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, perdeu apenas quatro. Esse é mais um motivo para o técnico Moisés Egert insistir na tecla da “humildade”.

Durante a semana, ele e todo elenco pregaram tal discurso. O atacante Wágner, que treinou no lugar de Luiz Fernando, com torção no joelho esquerdo, não foi diferente. “Vamos receber um time muito qualificado e precisamos manter os pés no chão. É um time perigoso dentro e fora de casa”, disse Wágner, autor de cinco gols no A-2. Além dele, Egert também testou o jovem atacante Murilo na vaga de Luiz Fernando. O zagueiro Leandro Amaro vai entrar no posto de Ferreira, que também está suspenso.

Com a vitória por 1 a 0 em Batatais, o time da região conquistará o acesso ao Paulistão de 2017 e vaga na final da Série A-2 deste ano com apenas um empate. Se o Batatais vencer por diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis. Os visitantes ficarão com a vaga, caso ganhem por dois ou mais gols.

Com a necessidade de buscar gols no Maião, o elenco do Batatais está hospedado em um hotel de Rio Preto desde quarta-feira à noite. O time começou a treinar no Automóvel Clube, na quinta-feira, com portões fechados. “Em Batatais também fechamos os treinos”, disse o técnico Thiago Oliveira. “Fizemos ótimos jogos fora de casa. Mostramos isso nas quartas de final contra o favorito Bragantino.”

Diante do Braga, líder na 1ª fase, o Batatais empatou sem gols em casa e por 1 a 1, em Bragança. Nos pênaltis, o Batatais fez 8 a 7. “Esse jogo nos deu muita confiança”, disse o técnico, que não poderá contar com o volante Guilherme Noé, ex-Mirassol, e o atacante Eleandro, suspensos. Oliveira diz que poderá substituí-los por Pedrão e Baiano, respectivamente.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso