X
X

Diário da Região

27/07/2016 - 00h00min

SELEÇÃO BRASILEIRA

Basquete espera recuperação de Varejão

SELEÇÃO BRASILEIRA

Divulgação Rubén Magnano promete ‘esperar o tempo necessário’ pelo pivô
Rubén Magnano promete ‘esperar o tempo necessário’ pelo pivô

O técnico argentino Rubén Magnano promete esperar o máximo que puder para ter Anderson Varejão na Seleção Brasileira de basquete nos Jogos Olímpicos. A recente lesão nas costas do jogador do Golden State Warriors preocupa o treinador argentino, que, no entanto, não escondeu a importância do veterano pivô e o desejo de contar com um dos líderes do grupo no Rio.

“Vamos esperar o Anderson o tempo que for necessário. Ele está nos Estados Unidos agora com o pessoal do Golden State, que pediu para avaliá-lo. Se submeteu a todos os exames de um atleta de NBA e estamos esperando o resultado. Vamos esperar o tempo necessário”, declarou após a vitória sobre a Romênia por 96 a 50 em amistoso preparatório realizado segunda-feira, em São Paulo.

A contusão ainda não teve sua gravidade revelada, mas deixou o pivô de 33 anos fora dos dois amistosos diante da Romênia. O jogador viajou para os Estados Unidos a mando do Warriors, e a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) fez mistério ao sequer liberar o médico da Seleção para falar sobre o estado do atleta. Caso Varejão seja cortado, Cristiano Felício aparece como um dos favoritos a substitui-lo. O pivô fez ótima reta final de temporada este ano com o Chicago Bulls. A troca de jogador lesionado pode ser feita até 5 de agosto. (AE)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso