X
X

Diário da Região

25/04/2015 - 02h33min

Quadrangular final

Barretos bate o Atibaia e larga na frente no A-3

Quadrangular final

O Barretos derrotou o Atibaia por 3 a 2, ontem à noite, no estádio Fortaleza, em Barretos, e largou em vantagem no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3, que vale o acesso à Série A-2. O Touro do Vale soma agora três pontos e lidera o Grupo 3. 

O primeiro lance de perigo veio aos 6 minutos, quando Babi alçou a bola na área em arremesso lateral e o atacante Igor Henrique foi agarrado pela zaga antes de tentar o cabeceio. A torcida e os jogadores reclamaram pênalti, mas o árbitro Edson Alves da Silva nada marcou. Aos 18 minutos, o goleiro Willian, que voltou ao gol do Touro do Vale após cumprir suspensão, evitou o gol dos visitantes.

O primeiro gol barretense saiu aos 22 minutos com o volante Jean Batista. Ele arrancou da intermediária, passou por três defensores e soltou a perna direita, acertando o ângulo direito do goleiro Rodrigo Calaça. Aos 40 minutos, porém, o Atibaia chegou ao empate. Na bola levantada na área, Willian evitou o gol em bola cabeceada, mas Danilo pegou o rebote e fez 1 a 1.

No início da etapa final, o time da casa conseguiu fazer seu segundo gol em triangulação entre Moretto, Jean Batista e Igor Henrique, que fuzilou para o gol. Em contragolpe, Moretto serviu Igor Henrique que chutou na saída de Rodrigo Calaça. A bola acertou o travessão e entrou 3 a 1. Paraíba ainda descontou para o Atibaia, em cobrança de falta, mas o jogo terminou mesmo em 3 a 2 para o Barretos. Na quarta-feira, às 15 horas, o Barretos encara o Taubaté, na casa do adversário.

Barretos 3 X 2 Atibaia

Ficha técnica:

Barretos

Willian; Lucas Mendes, Diego Pedroso, Babi e Vitinho; Rafael Jales, Jean Batista, Felipe Merlo (Luis Ricardo) e Rafael Moretto (Célio Jacaré); Igor Henrique e Osny (Rogério Baiano). 
Técnico: Douglas Franklin.

Atibaia

Rodrigo Calaça; Nandinho, Nathan, Nando e Danilo (Juninho); Léo Cruz (Júlio César), Paraíba, Elvinho (Marcelinho) e Renato; Adauto e Rodolfo. Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Gols: Jean Batista aos 22 e Danilo aos 40 minutos do 1º tempo. Igor Henrique aos 10 e aos 28 e Paraíba aos 34 minutos do
2º tempo. Árbitro: Edson Alves da Silva. Expulsão: Nando. Renda e público: não divulgados. Local: estádio Fortaleza,
em Barretos, ontem à noite.

 

 


 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso