Diário da Região

24/08/2011 - 12h48min

Doha

Autuori recusa convite da seleção olímpica do Catar

Doha

O técnico brasileiro Paulo Autuori revelou nesta quarta-feira ter recusado uma proposta para comandar a seleção olímpica do Catar, país em que está trabalhando atualmente, no clube Al-Rayyan. Após uma reunião com o presidente da federação local, o xeque Hamad Bin Khalifa Al Thani, ele agradeceu o convite, mas disse ter outros objetivos na carreira.

"Fiquei feliz com o convite e sei que ele surgiu em razão do trabalho de renovação que tenho feito no Al-Rayyan. Gostaria de agradecer à Federação de Futebol do Catar pelo reconhecimento do meu trabalho, mas tive que recusar a proposta", declarou Autuori, que elogiou o trabalho de base feito no futebol catariano.

"Acredito que o caminho para atingir um alto nível no futebol é cuidar da base e da formação dos jogadores, como costumo fazer nas minhas equipes, e desejo que a seleção olímpica do Catar obtenha o sucesso que almeja", afirmou o brasileiro.

Caso aceitasse o convite, o treinador faria uma parceria com o brasileiro Sebastião Lazaroni, que assumiu recentemente o comando da seleção principal do Catar. Cobiçado por diversos clubes do Brasil nas últimas temporadas, Autuori não esconde o desejo de voltar ao País.

"Nesse momento, meus objetivos são cumprir o contrato com meu clube, que vai até o fim desta temporada, e voltar ao Brasil", declarou Autuori, que está no futebol do Catar desde 2009.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso